Cotação 1730/2024
: 1730/2024
: 3004035
: 20240017054

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 Contratação da plataforma para gestão de eventos. / Contratação da plataforma para gestão de eventos. ( Inscrições e Controle de Participantes: Formulários personalizáveis: Criação de formulários de inscrição adaptáveis às necessidades do evento. Gerenciamento de inscrições: Controle total sobre a quantidade de inscritos, com possibilidade de segmentar o público. Controle de pagamentos: Ferramenta de pagamento integrada (opcional), permitindo o controle de taxas de inscrição. 2. Submissão de Trabalhos e Avaliação: Submissão de artigos: Sistema que permite aos participantes enviar trabalhos diretamente pela plataforma. Gestão de trabalhos científicos: Classificação e controle de submissões em diferentes categorias (resumo, artigo completo, pôster, etc.). Sistema de avaliação: A plataforma disponibiliza um módulo para que os avaliadores/pareceristas possam acessar e avaliar os trabalhos de forma organizada, com um painel de acompanhamento do status de avaliação. Notificações automáticas: Notificação automática por e-mail sobre aceitação, rejeição ou revisão dos artigos. 3. Certificados: Emissão automática de certificados: Certificados de participação e de apresentação de trabalhos gerados automaticamente com base na lista de presença e participação dos usuários. Personalização de certificados: Permite personalizar o layout e os campos dos certificados conforme a necessidade do evento. 4. Programação e Gestão de Atividades: Organização da programação: Interface intuitiva para organizar e divulgar a programação do evento, com controle de atividades paralelas e palestras. Criação de sessões simultâneas: Facilita o agendamento e a gestão de eventos paralelos dentro do seminário, com controle centralizado. Agenda personalizada: Os participantes podem acessar sua agenda pessoal, escolhendo as atividades de interesse. 5. Transmissão ao Vivo e Interatividade: Integração com plataformas de vídeo: Integração nativa com ferramentas de transmissão ao vivo como Zoom, YouTube, Google Meet, entre outras, permitindo eventos híbridos ou totalmente online. Chat em tempo real: Ferramenta de interação entre os participantes e palestrantes durante as sessões ao vivo. Gravação de palestras: As transmissões podem ser gravadas e disponibilizadas posteriormente para os participantes. 6. Certificados e Relatórios: Certificados personalizados: Emissão automática de certificados personalizados, com a possibilidade de customizar os campos e o layout. Relatórios de desempenho: Relatórios completos sobre o número de inscritos, presença nas palestras, desempenho nas submissões e engajamento dos participantes, gerando dados que facilitam a avaliação do evento. 7. Suporte e Acessibilidade: Suporte técnico: Suporte ao cliente por e-mail, chat e telefone, garantindo atendimento rápido durante o evento. Plataforma acessível: Compatível com dispositivos móveis, tablets e computadores, garantindo que os participantes possam acessar o evento de qualquer lugar. Integração com plataformas externas: APIs para integração com outras plataformas ou sistemas já utilizados pela organização. 8. Segurança e Armazenamento de Dados: Segurança de dados: Utilizar criptografia SSL para proteção de dados sensíveis e garante a conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Armazenamento em nuvem: Os dados do evento são armazenados na nuvem, garantindo escalabilidade e segurança. 9. Interface de Usuário: Painel de controle intuitivo: Um painel administrativo fácil de usar para os organizadores, com visão geral e detalhada de todas as áreas do evento. Interface amigável para participantes: Acesso simples e direto para participantes, com menus intuitivos e fáceis de navegar. 10. Planos de Contratação: Planos flexíveis: Oferecer diferentes planos de contratação que variam conforme o número de participantes e as funcionalidades necessárias. Isso permite ajustar o custo às necessidades do evento. 11. Relatórios Finais: Análise de dados: Relatórios completos que oferecem insights sobre o evento, como número de inscritos, trabalhos submetidos, avaliações concluídas e participação nas atividades. Por fim, solicita-se a contratação de uma solução robusta e eficiente para a organização do 1º Seminário do Canteiro Modelo de Conservação de Cuiabá, garantindo praticidade, segurança e uma experiência de alta qualidade tanto para os organizadores quanto para os participantes. Para até 50 submissões de artigos, sem cobrança de taxa de inscrição. 1º Seminário do Canteiro Modelo de Conservação de Cuiabá - Foyer do Teatro Universitário da UFMT ) - 1 (Unidades)
08/10/2024 12:14:07
15/10/2024 00:00:00