Cotação 1685/2024
: 1685/2024
: 4.014.999
: 20240014575

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 Serviço de pintura / Serviço de pintura (Serviço de pintura em sala de aula com medidas aproximadas de 3,7m x 7m e PD 3,4m, descrição: 1. Pintura em parede de compensado (divisória) de aproximadamente 7m x 3,4m; com tinta esmalte na cor branca gelo; 2. Pintura em parede de gesso (divisória dryall) de aproximadamente 7m x 3,4m; com tinta acrílica na cor branca gelo; 3. Pintura em duas (02) paredes de alvenaria de aproximadamente 3,7m x 3,4m; com tinta acrílica na cor branca gelo; 4. Pintura do teto da sala com medidas aproximadas de 3,7m x 7m; com tinta acrílica na cor branca gelo; 5. Pintura em janelas de metal (esquadrias) com medidas aproximadas (total) de 3,7m x 1,35m; com tinta esmalte cinza escuro; 6. Pintura em porta e portal de madeira com tinta esmalte cinza escuro, com medidas aproximadas de 82cm x 210cm; 7. Preparação com massa corrida, correções de imperfeições, ondulações, lixamento, preenchimento de trincas, rachaduras, buracos onde forem necessários; 8. Todos os materiais incluídos pelo prestador do serviço; 9. As paredes devem ficar lisas, sem imperfeições e com cor uniforme; 10. A porta deve ficar lisa, sem imperfeições e com cor uniforme; 11. As janelas (esquadrias) devem ficar lisas, sem imperfeições e com cor uniforme;) - 1,00 (Unidades)
Avenida Feranando Correa da Costa 2367 - campus da UFMT - Coxipó - 78060-900 - Cuiabá/MT
02/10/2024 13:52:21
10/10/2024 00:00:00