Cotação 314/2020
: 314/2020
: 4.060.999
: 20200001862

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 ULTRASSOM DIGITAL PORTÁTIL / ULTRASSOM DIGITAL PORTÁTIL (Aparelho de ultrassonografia com Color Doppler Digital, portátil, peso em torno de 10kg, monitor LCD em torno de 15', de alta resolução com regulagem de angulação,portas USB; dois conectores de transdutor, alimentação bivolt (100~240v) bateria recarregável de íons de lítio, disco rígido de pelo menos 300gb, idioma em Português, maleta para transporte, equipado com transdutor para uso veterinário multifrequêncial banda larga endoretal com frequência variando em torno de 5,0a 10,0 MHz, imagens em 2D e em sensibilidade de cor triplex - modo B, doppler colorido e doppler pulsado simultâneos. duplex - Modos B e Doppler colorido simultâneos, imagem quadrupla, revisão de secção de imagem automática e manual; imagem harmônica de tecido em todos os transdutores; uso de múltiplos feixes cruzados, filtro de redução de ruídos, processamento de imagens com supressão adaptativa de manchas; expansão automática da imagem para tela cheia, imagem trapezoidal no transdutor linear, aplicações em Medicina Veterinária para Grandes e Pequenos Animais: Abdominal, Obstétrica, Ginecológica, Pequenas partes, Reprodução, Ortopédico, Emergência, Tendão, plataforma para gerenciamento de imagens e dados do paciente. softwares para uso veterinário "body marck" comentários e tabela obstétrica ) - 1 (Unidades)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - - COXIPO - 78060-900 - CUIABÁ/MT
16/03/2020 11:19:31