Cotação 1571/2024
: 1571/2024
: 3700008
: 20240015464

UNIFORMES, TECIDOS E AVIAMENTOS 60 CAMISETAS / CAMISETAS (Confecção de camisetas para identificação e distinção dos participantes do curso de Cabeleireira. Camisetas Brancas, modelo padrão, com gola redonda, de diferentes tamanhos, em tecido malha fria, com aplicação de estampa colorida contendo a logomarca do IFMS na frente e verso da camiseta, bem como logomarca dos parceiros (Itaú e Soraya Thronicke), além das bandeiras do brasil e do Mato Grosso do Sul nas mangas esquerda e direita, respectivamente, a identificação "Curso de Cabeleireira" no alto do verso da camiseta e a estampa quadriculada colorida da nova identidade visual do IFMS gravada na forma próximo à barra, de forma a ocupar parte da frente e verso da camiseta.) - 60 (Unidades)
Rua Jorn. Belizário Lima 236 - - Vila Glória - 79004-270 - Campo Grande /MS
18/09/2024 14:20:49