Cotação 1532/2024
: COMPARTILHAMENTO DE AREA NA TORRE DE RADIO E TV E AREA FISICA ADJACENTE, DE MODO A VIABILIZAR A RETRANSMISSAO DO SINAL DA RADIO SENADO FM, FREQUENCIA DE TRANSMISSAO DE 102.5 MHZ
: 1532/2024
: 4.038.005
: 20240015154

MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 75 CABO COAXIAL / CABO COAXIAL (Cabo coaxial RG6 18 AWG (1580), flexível ou semi-flexível, para tráfego de sinal 3G/HD-SDI, com no mínimo 90% de malha de blindagem, na cor preta. Modelos de referência: RG6 BELDEN, 1580 NEMA. ) - 75 (Metros)
MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 4 CONECTOR BNC Macho Crimp / CONECTOR BNC Macho Crimp (Conector BNC Macho Crimp, compatível com cabos RG6 (1694A e 1580), deve possuir luva de Crimp. Modelo de referência: NE8010H. ) - 4 (Unidades)
MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 UNIDADE DE CONTROLE DE VÍDEO BLACKMAGIC ATEM SDI PRO / UNIDADE DE CONTROLE DE VÍDEO BLACKMAGIC ATEM SDI PRO (Comutador de produção ao vivo de quatro entradas SDI com um painel de controle integrado projetado para transmissão ao vivo multicâmera até vídeo HD para a Internet ou aplicativos de transmissão de consoles de jogos, computador corporativo córregos ou câmeras HD, com recursos como taxa de dados de transmissão ao vivo e informações de status, um codificador de hardware embutido, gravação simultânea em unidades USB, troca dinâmica de unidades, registro adicionado e botões de fluxo, cache de fluxo, um gerador de código de tempo, visualização múltipla de programas, suporte a registro e suporte para Câmera para utilizar como fontes de transmissão. - Conexões - Total de entradas de vídeo 4; Total de saídas 2; Total de saídas auxliares 1; Total de entradas de áudio. 2 x miniconectores estéreo tipo jack de 3,5 mm. Entradas de Vídeo SDI 4 x SDI tipo A, HD de 10 bits alternável; 2 canais de áudio embutido. Ressincronização das Entradas de Vídeo Em todas as 4 entradas SDI; Conversores de Taxa de Quadro e Formato e m todas as 4 entradas SDI;Saídas de Programa SDI - 1; Ethernet 10/100/1000 BaseT para streaming ao vivo, controle de software, atualizações de software e conexão do painel direta ou por rede; Interface do Computador 1 x USB 3.1 Tipo C de primeira geração para gravação em drives externos, saída de webcam, controle de software, atualizações de software e conexão do painel; Padrões de Entrada de Vídeo HD 720p50, 720p59.94, 720p60 1080p23.98, 1080p24, 1080p25, 1080p29.97, 1080p30, 1080p50, 1080p59.94, 1080p60 1080i50, 1080i59.94, 1080i60; Padrões de Saída de Vídeo HD 1080p23.98, 1080p24, 1080p25, 1080p29.97, 1080p30, 1080p50, 1080p59.94, 1080p60; Amostragem de Vídeo YUV 4:2:2; Precisão de Cor 10 bits; Espaço de Cor Rec 709; Resoluções de Entrada SDI para Computadores; 1280 x 720p 50 Hz, 59.94 Hz e 60 Hz 1920 x 1080p 23.98, 24, 25, 29.97,30, 50, 59.94 e 60Hz 1920 x1080i 50 e 59.94Hz 60Hz; Conversão do Espaço de Cor Em tempo real, baseada em hardware; Mixer de Áudio 6 entradas x 2 mixers de canais; Liga/Desliga/AudioFollow-Video selecionáveis por canal, além de controle de ganho separado por canal; Medição de nível e pico. Inclui novas ferramentas Fairlight de aprimoramento de áudio: Compressor, portão, limitador e equalizador paramétrico de seis bandas. Controle de ganho mestre; Chaveadores Upstream -1; Chaveadores Downstream -1; Chaveadores Croma Avançados-1; Chaveadores Linear/Luma -2; Número Total de Camadas -5 Geradores de Padrão -1 Geradores de Cor-2 DVE com Bordas e Sombreamento -1 Interface Resolução mínima do monitor de 1366 x 768; Leitores de Mídia - 1; Canais Sinais de preenchimento e chave para cada leitor de mídia; Capacidade de Imagens Estáticas no Pool de Mídia; 20 com preenchimento e chave; Formato de Imagens Estáticas no Pool de Mídia; PNG, TGA, BMP, GIF, JPEG e TIFF; Painel de Controle; Painel de controle integrado. Painel de controle por software com controle de câmera incluído. Compatível com painel de controle físico opcional; Conexão com Painel de Controle; Ethernet compatível com 10/100/1000 BaseT. Ethernet usada para conexão direta entre painel e chassi, ou via rede. compatível com conexão USB-C direta. Ethernet ou USB-C usadas para atualizar o software; Compatibilidade com Painel de Controle Inclui Software de controle; Streaming Direto; O equipamento deve suportar streaming direto ao vivo por Ethernet usando Protocolo direta de .mp4 H.264 com áudio AAC em mídias externas no padrão de vídeo ATEM; Formatos de Mídia; Pode formatar mídias para sistemas de arquivo ExFAT (Windows/Mac) ou HFS+ (Mac); Monitoramento por Multivisualização 1 x 10 visualizações incluindo Programa/Pré-visualização configuráveis à esquerda e à direita, 4 entradas SDI, leitor de mídia, status de streaming, status de gravação e medidores de áudio; Padrão de Vídeo da Multivisualização.) - 1 (Unidades)
16/09/2024 16:52:07
23/09/2024 00:00:00