Cotação 1447/2024
: CONHECENDO AS PRESENTES E FUTURAS GERACOES FLORESTAIS: SUBSIDIOS PARA A CONCIENTIZACAO ECOLOGICA E REPARACAO DE DANOS AMBIENTAIS CAUSADOS PELOS DESMATAMENTOS ILEGAIS DA VEGETA
: 1447/2024
: 4.007.018
: 20240014840

MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 1 MANUTENÇÃO / MANUTENÇÃO (Manutenção, limpeza, lubrificação, ajustes na rotação do motor, calibração do equipamento "Afiador de navalhas de aço da marca AOTEC" para cortes delgados de amostras do lenho do tronco e de madeira.) - 1 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 4 MANUTENÇÃO / MANUTENÇÃO (Limpeza, manutenção e reparos nas placas eletrônicas e nas bobinas de aionamento do compressor de 4 equipamentos de ar condicionado/Split 12.000 BTUs da marca Midea, com a carga de gás, reinstalação e testes.) - 4 (Unidades)
SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 Prestação de Serviços / Prestação de Serviços (Serviço de desenvolvimento de programa de captura e análise de imagens radiográficas do lenho, anéis de crescimento e demais partes das plantas.) - 1 (Unidades)
Avenida Pádua Dias 11 - - - 13418-900 - Piracicaba. /SP
06/09/2024 12:21:14