Cotação 1427/2024
: EdUFMT: ACOES INTEGRADAS: EDITORA E LIVRARIA-PUBLICACAO, PUBLICIZACAO E VENDAS DE PRODUCOES ACADEMICOS-CIENTIFICAS E AFINS.
: 1427/2024
: 4.057.010
: 20240014356

SERVIÇOS GRÁFICOS 200 IMPRESSÃO DE LIVRO / IMPRESSÃO DE LIVRO (Obra impressa Impressão de livro no formato 15,5cm x 22,5cm (formato fechado) com orelhas de aproximadamente 7,5cm. Contendo 221 páginas; Cor miolo: 56 coloridas (4/1) e o Restante 1/1 Papel miolo: offset 75g/m² Cor da capa: 4/0 Papel da capa (vincado): Cartão supremo triplex 250g/m² Acabamento da capa: laminação Boop fosca Tiragem de 200 exemplares. O frete deverá estar incluso no serviço, pois os exemplares deverão sere entregues na editora da Universidade Federal de Mato Grosso, Localizada no endereço; Avenida Fernando Correa da Costa N2367, bairro Boa esperança, Cuiabá-MT, CEP 78060-90) - 200 (Unidades)