Cotação 1393/2024
: APOIO MEC AO FUNCIONAMENTO DOS HOSPITAIS VETERINARIOS UNIVERSITARIOS DAS INSTITUICOES FEDERAIS DE ENSINO
: 1393/2024
: 3.028.002
: 20240014307

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR modelo VP50 ; marca MedRena 2 BOMBA DE INFUSÃO / BOMBA DE INFUSÃO (Bomba de infusão com as seguintes especificações: 1) com modos de infusão: Modo Taxa, Modo Tempo, Modo Peso e Modo Gotas; 2) Biblioteca de drogas personalizável; 3) Possibilidade deAjuste de taxa de infusão sem ter que parar a infusão; 4) Unidades de dose com no mínimo 15 opções; 5) Alarmes: VTBI perto do fim, VTBI infundido, alta pressão, bateria quase vazia, bateria vazia, bomba sem cabo de energia, bomba sem uso, término KVO, erro de gota, ar na linha, porta aberta, tempo de espera finalizado, erro de sistema; 6) Tela: LCD - 4.3 polegadas / colorida / touch screen TFT; 7) Portátil; 8) Acurária mínima de ±5%; 9) Garantia mínima de 1 (um) ano. ) - 2,00 (Unidades)
MATERIAIS E MEDICAMENTOS PARA USO VETERINÁRIO marca Delta Life, modelo: DL900. 2 Monitor multiparamétrico veterinário / Monitor multiparamétrico veterinário (Monitor multiparamétrico veterinário, com as seguintes especifiações mínimas: 1) No mínimo 7 parâmetros integrados: Eletrocardiógrafo; Temperatura; Pulso Cardíaco; Oxímetro; Curva Pletismográfica; Frequência Respiratória; Frequência Cardíaca 2) Alarmes configuráveis; 3) software personalizado com a possibilidade de integração do Monitor a qualquer computador através da USB; permitindo: Cadastro Cliente/Proprietário; Gravação de exames para reanálise posterior; Suporte para impressão; Geração de PDF; Geração de laudos à distância; 4) Processamento do sinal digital, melhorando a precisão em baixa perfusão; 5) Monitor de alta resolução; 6) Alto desempenho de SpO2 em baixas perfusões: Amplitude mínima de pulso de 0,075%; 7) Sensor de Temperatura Retal de alta precisão (0,1 °C); 8) Imunidade a interferências em alta frequência. 9) Eletrocardiograma com processamento do sinal digital possibilitando a separação total do sinal do ruído. ) - 2,00 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
30/08/2024 11:30:08