Cotação 1362/2024
: PLANO ANUAL GLOBAL (PGA)
: 1362/2024
: 4.024.999
: 20240013131

MATERIAL LABORATORIAL 1 SOLUCAO CONDUTIVÍMETRO; FRASCO 500ML. / SOLUCAO CONDUTIVÍMETRO; FRASCO 500ML. (Solução padrão de calibração de condutividade de 1413 uS/cm, frasco com 500ml. Acondicionado em embalagem apropriada para o produto, rótulo com número de lote, procedência, fórmula, condições de armazenamento, data de fabricação e validade.) - 1 (Frasco)
MATERIAL LABORATORIAL 1 SOLUCAO TAMPAO pH 4,0 500ml. / SOLUCAO TAMPAO pH 4,0 500ml. (Solução tampão, leitura PH 4,0, aplicação em calibração de phmetro, frasco com 500ml. Acondicionado em embalagem apropriada para o produto, rótulo com número de lote, procedência, fórmula, condições de armazenamento, data de fabricação e validade.) - 1 (Frasco)
MATERIAL LABORATORIAL 1 SOLUÇÃO TAMPÃO PH-7 500ml / SOLUÇÃO TAMPÃO PH-7 500ml (Solução tampão, leitura PH 7,0 aplicação em calibração de phmetro, fraco com 500 ml. Acondicionado em embalagem apropriada para o produto, rótulo com número de lote, procedência, fórmula, condições de armazenamento, data de fabricação e validade. ) - 1 (Frasco)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 PLACA CONTADORA DE SEMENTES; / PLACA CONTADORA DE SEMENTES; (Tabuleiro contador de sementes de soja fabricado em material acrílico, tipo raquete, com 50 furos de 10mm. ) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 4 PLACA SEMEADORA DE SEMENTES; / PLACA SEMEADORA DE SEMENTES; (Tabuleiro plantador de sementes, fabricado com material acrílico, com borda alta, com 50 furos de 10mm, com 23cm de largura e 37cm de comprimento.) - 4 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 2 VERMICULITA EXPANDIDA; / VERMICULITA EXPANDIDA; (granulometria média. Saco com 100 litros.) - 2 (SACOS )
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - Reserva 35 / Distrito Industrial - 78557-287 - SINOP/MT
28/08/2024 14:31:58
04/09/2024 00:00:00