Cotação 1333/2024
: APOIO MEC AO FUNCIONAMENTO DOS HOSPITAIS VETERINARIOS UNIVERSITARIOS DAS INSTITUICOES FEDERAIS DE ENSINO
: 1333/2024
: 3.028.002
: 20240013548

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 2 Bisturi / Bisturi ( eletronico, com as seguintes especificações : equipamento microcontrolado (controle interno digital), para uso em diversos tipos de cirurgias, com circuito monoploar com corte puro, blend 1, blend 2 e blend 3 e bipolar com corte puro, blend 1, blend 2 e blend 3 com no minimo 8 tipos de correntes para uso em eletrocirurgia. Controle de potencia linear eindependente para corte, e bipolar Alarme de segurança que bloqueia todos os circuitos em caso de rompimento da placa neutra e sobrepotência de saída; Saídas bipolares totalmente isoladas. pedal contra penetração nociva de agua IPX-08, Alimetação: 110/220v (automatico) - 50/60hz modelo de referênica Marca EMAI/TRANSMAI- MODELO BP-150S. ACESSÓRIOS 1 Cabo de placa neutra -REF CPN -400 1 Pedal simples Ref. PS-100; 1 Caneta padrão de baixa Ref. CPB-100 ; 1 Placa neutra em inox (150x100x0,5mm) Ref. PN-100; 1 Cabo de força (3m - 3 x 0,75mm); 1 Kit de Eletrodos de baixa - Ref. KEB-100: 1 Eletrodo tipo agulha (85mm) Ref. EA-85; 1 Eletrodo tipo agulha de depilação (66mm) Ref. EA-66; 1 Eletrodo tipo alça pequena (Ø=4,5mm) Ref. EAL-4.5; 1 Eletrodo tipo bola (Ø=2,1mm) Ref. EB-2.1; 1 Eletrodo tipo bola (Ø=4,2mm) Ref. EB-4.2; 1 Eletrodo tipo faca reta pequena (67mm) Ref. EFR-67 1 Manual do usuário 1 Certificado de garantia Altura: 14,4cm; Largura: 23,0cm; Profundidade: 23,5cm; Peso: 3,5Kg ou similar) - 2 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
24/08/2024 08:47:41