Cotação 1329/2024
: 1329/2024
: 4.060.999
: 20240013477

SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 Aquisição e prestação de Serviços PRODUÇÃO DE FILME DOCUMENTAL; / Aquisição e prestação de Serviços PRODUÇÃO DE FILME DOCUMENTAL; (PRODUÇÃO DE FILME DOCUMENTAL; Confecção contendo resumo da história do HOVET-UFMT Cuiabá, contendo entrevistas dos dirigentes, inserção de imagens e vídeos antigos, filmagem captada por drone para imagens aéreas, com fornecimento de materiais para realização do serviço (iluminação, captação de áudio, drones, etc) Proejto; documentário sobre os 25 anos do Hospital Veterinário da Universidade Federal do mato grosso. Duração; 25-35 minutos. Localização das filmagens; Hospital Veterinário (HOVET) da Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá-MT. Data da captação; 23/08/2024 Prazo de entrega; 02/09/2024) - 1,00 (Unidades)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - - COXIPO - 78060-900 - CUIABÁ/MT
23/08/2024 12:35:04