Cotação 1295/2024
: 1295/2024
: 4.060.005
: 20240012982

MATERIAIS E MEDICAMENTOS PARA USO VETERINÁRIO 2 VACINA CANINA; / VACINA CANINA; (Vacina Canina de Alta massa e baixa passagem, composta por vírus atenuado da Cinomose canina, Parvovírus canino, Adenovirus Tipo 2 (traqueobronquite), Parainfluenza vírus, leptospira inrrogans sorogrupo Canicola (Sorovar Canicola) e Icterohaemorrhagiae (sorovar Copenhageni), livre de adjuvantes, indicada para imunização de cães saudáveis contra cinomose, a Parvovirose, a Hepatite infecciosa, a Tranqueobronquite infecciosa, a Parainfluenza e leptospirose. Apresetnação: Frasco-ampola contendo liofilizdo correspondendo a uma dose e uma ampola contendo 1ml de diluente acondicionados em caixas contendo 25 doses. Licenciado no Ministério da Agricultura - produto importado. - 50 deses.) - 2 (Caixas)
MATERIAIS E MEDICAMENTOS PARA USO VETERINÁRIO 4 VACINA FELINA; / VACINA FELINA; (Vacina quádrupla. Vacina Felina. Vacina quádrupla, de vírus vivo modificado e clamidiose sem adjuvantes para vacinação de gatos sadios contra as doenças causadas pelos vírus da rinotraqueite, calicivirose panleucopenia felinas e pela Clamidophyla psittaci. Apresentação: Frasco-ampola contendo liofilizado correspondendo a uma dose e uma ampola contendo 1ml de diluente acondicionados em caixas contendo 5 doses. Licenciado no ministério da Agricultura - produto importado - 20 doses. ) - 4,00 (Caixas)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - - COXIPO - 78060-900 - CUIABÁ/MT
16/08/2024 16:16:10