Cotação 1288/2024
: PLANO GLOBAL ANUAL (PGA)
: 1288/2024
: 4.027.999
: 20240013402

MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO 1 FECHADURA ELETRÔNICA / FECHADURA ELETRÔNICA (FECHADURA ELETRÔNICA COM CONTROLE DE ACESSO POR DIGITAIS EXTERNO: Fechadura eletrônica com controle de acesso por digitais externo: Fechadura eletroimã FE20150, prata, sem sensor, marca intelbras, fonte de alimentação FA 1220 S Intelbras, bateria VRLA 12 V, controlador de acesso SS3420 MF BIO Intelbras, cabos para instalação e fonte 2A com rabicho ACDC 12,8 V 2A EF 1202 intelbras) - 1 (Unidades)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 INSTALAÇÃO / INSTALAÇÃO (Serviço de instalação deverá ser realizado pela empresa vendedora. A instalação deverá ocorrer na Av. Alexandre Ferronato 1200, Bairro Cidade Jardim, Sinop, MT, no LIPEQ - Laboratórios Integrados de pesquisas em ciências químicas.) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - Reserva 35 / Distrito Industrial - 78557-287 - SINOP/MT
16/08/2024 12:15:44
23/08/2024 00:00:00