Cotação 1272/2024
: 1272/2024
: 4.220.999
: 20240012543

SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 Aquisição e prestação de Serviços / Aquisição e prestação de Serviços (Atender à segunda etapa para implementação e manutenção do template Wordpress do novo portal ifmt, configurando o portal para o formato multisites, com o intuito de criar, alimentar e implantar os subsites de todos os Campi do IFMT. ETAPA: SUPORTE E LANÇAMENTO PRAZO; 12 MESES APÓS CONCLUSÃO DO DESENVOLVIMENTO 1 - INSERÇÃO DE CONTEÚDO *Descrição *Alimentação dos sites com notícias migradas de forma automatizada; *Treinamento das equipes dos IFMT para gerenciar e inserir conteúdo no novo portal de maneira eficiente. *Realização de uma sessão de treinamento online que ficará gravada e disponibilizada para consulta e treinamentos futuros. *Documentação em formato de videoaulas para tratar de módulos epecíficos. *Implementação de plugin para criação de permissões customizadas de usuários para as diversas páginas do site; *Inserção de notícias (migrados de forma automatizada) *Inserção de conteúdos manuais (páginas internas) 2 - LANÇAMENTOS DOS SITES Descrição: Publicação dos sites de acordo com a migração e configuração do conteúdo de cada site. *Planejamento e execução do cronograma de lançamento. *Revisão final de cada site antes da publicação. *Aprovação pelas equipes do IFMT do conteúdo alimentado e migrado para garantir a precisão da informação ...) - 1 (Unidades)
Av. Sen. Filinto Müller 953 - - Quilombo - 78043-400 - CUIABA/MT
14/08/2024 16:43:22