Cotação 1236/2024
: PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE POS-GRADUACAO EM HISTO-RIA - MESTRADO E DOUTORADO
: 1236/2024
: 4.042.013
: 20240013002

MOBILIÁRIO EM GERAL 2 CADEIRA / CADEIRA (Kit com 02 Cadeiras; Altura Total: 85 cm; Altura do Assento: 45 cm; Encosto: 36 cm largura por 29 cm comprimento; Largura do Assento: 40 cm; Profundidade Assento: 39 cm; Espuma Anatômica Injetada D45; Revestimento Tecido J-Serrano; Peso Suportado: 110 kg; Peso Aproximado do Produto: 4 kg) - 2 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 2 CADEIRA / CADEIRA (Cadeira de Escritório Secretária Giratória preta com braço regulável Gatilho Tecido Qualiflex, pistão a gás, Regulagem do Assento: Altura para cima e para baixo, de 0,45 a 0,51 (medidas do chão ao assento)) - 2 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 3 CARTEIRA / CARTEIRA (Cadeira Universitária - Canhoto - Largura do Produto 59,2 cm; Comprimento do Produto 63 cm; Altura do Produto 92,1 cm; Material Principal Aço; Material das Pernas Aço; Material do Assento Estofado; Material do Encosto Estofado; Cor Azul Royal; Acabamento Crepe; Acabamento das Pernas Epóxi; Estofada; Altura do chão até o assento; 49,5 cm; Suporta até (kg) 120 kg; com braço) - 3 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 2 CARTEIRA / CARTEIRA (Cadeira Obeso universitária - Assento: L59 x P47 cm; Encosto: L60 x A59 cm (útil);Largura total de braço a braço: 70 cm;Altura do assento: 47,5 cm;Braço fixo preso no assento e encosto;Com lâmina fixa reforçada;Estrutura oblonga reforçada, com 2 travas;Partes metálicas em pintura epóxi pó; Peso aproximado do produto: 30kg.) - 2 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 1 LONGARINA / LONGARINA (Longaria de 3 lugares - Estrutura de tubo de aço na cor preta, Assento e encosto de madeira compensada e espuma injetada; Altura: 80 cm; Largura: 125cm; Profundidade: 50 cm; Peso: 14,575 kg.) - 1 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 1 MESA / MESA (Mesa redonda de escritório 100cm x 100 cm x 73cm, material da tampa MDP, material base metal, 100cm de diâmetro, espessura da borda 15mm, espessura da tampa 15mm, capacidade para 4 pessoas.) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 LOUSA / LOUSA (Lousa retangular de vidro branco - modelo 90 cm x 180 cm, com suporte para apagador) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 LOUSA / LOUSA (Lousa retangular de quadro branco - modelo 120 cm x 90 cm, moldura de alumínio com suporte para apagador) - 1 (Unidades)
09/08/2024 17:27:37
16/08/2024 00:00:00