Cotação 1191/2024
: 1191/2024
: 4.011.999
: 20240012395

EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 CAIXA DE SOM / CAIXA DE SOM (Caixa multiuso trx 12; 80W com 2 microfones c/fio e 2 pedestais) - 1 (Unidades)
MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 3 AMPLIFICADOR / AMPLIFICADOR (Receivers/Amplificador Amplificador som ambiente Sa 100- NCA) - 3 (Unidades)
MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 MICROFONE / MICROFONE (Para mesa. Microfone Omnidirecional USB para Conferência Bright. USBmini5P, medidas: 160mm (A) x 150 mm (L) x 52mm (P), em PCB e ABS, pintura de borracha, plug estéreo, frequência 20 ~16.000 Hz, voltagem, 4Ohm8W speaker, Plug&Play. Possui alta qualidade de captação de som e reprodução, atende chamada e conta com um microfone Omnidirecional, que capta os sons vindo doe todas as direções, ou seja: tem capacidade de som 360º graus. ) - 1 (Unidades)
MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 2 MICROFONE COM FIO / MICROFONE COM FIO (Dinãmico profissional; TBM-58A; 54.1.107;Mtx ) - 2 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 TELA DE PROJEÇÃO Tela de Projeção Elétrica + INSTALAÇÃO / TELA DE PROJEÇÃO Tela de Projeção Elétrica + INSTALAÇÃO (Tamanho 2,35x1,32; 110v; 295028; app-tech + serviço de instalação da tela.) - 1 (Unidades)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - Dentro da UFMT-Cuiabá. - BOA ESPERANÇA - 78060-900 - CUIABÁ/MT
02/08/2024 11:25:48
09/08/2024 00:00:00