Cotação 1077/2024
: [SIGCON] SABERES DA TERRA - FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR AGROECOLOGICA, PROMOCAO DE TERRITORIOS SAUDAVEIS E BEM VIVER NO CAMPO E NA CIDADE
: 1077/2024
: 3.001.021
: 20240011143

VEÍCULOS DIVERSOS 1 Veiculo / Veiculo (AQUISIÇÃO DE UM (01) VEÍCULO AUTOMOTOR, ZERO QUILOMETRO DE FABRICAÇÃO NACIONAL, TIPO PICK-UP (PEQUENA) COM CABINE DUPLA, FLEX. Veículo Zero Km, ano de fabricação e modelo 2024, com pintura sólida na cor Branca, alimentação bicombustível (álcool e gasolina), mínimo de 1.4 cilindros/litro, com potência máquina liquida de 94 CV na gasolina e 99 Cv no álcool, ar-condicionado frontal, refrigeração a água, tração dianteira, transmissão mecânica com 05 marchas à frente e uma a ré sincronizada. tambor na traseira com ABS com ação nas 04 rodas e EBD, air bag duplo frontal, Capacidade para no máximo 05 (duas) pessoas, com cinto de segurança compatível para todos os passageiros, extintor de incêndio, estepe, jogo de tapetes, chave de rodas, macaco, triângulo de sinalização e todos os demais itens, equipamentos e acessórios obrigatórios, tudo em plena conformidade com as exigências do código de trânsito brasileiro, do CONTRAN e demais normas pertinentes em vigor, equipado com os demais itens de estética e segurança originais de fábrica impertinentes ao modelo ofertado, com um ano de garantia ou 100.000 km de garantia, devendo vir acompanhada do certificado de garantia e do manualde instruções.) - 1 (Unidades)
15/07/2024 16:50:59
22/07/2024 00:00:00