Cotação 1056/2024
: [SIGCON] PREVALENCIA DE SALMONELLA SSP EM PISCICULTURAS E DESENVOLVI-MENTO DE TECNOLOGIAS PARA SUA PREVENÇAO E CONTROLE EM PEIXESNATIVOS NO ESTADO DE MATO GROSSO BRASIL
: 1056/2024
: 3.008.004
: 20240010731

MATERIAL LABORATORIAL 100 Padrão Mangiferin mangifera indica: / Padrão Mangiferin mangifera indica: (Reagente padrão Mangiferin mangifera indica. M3547/100MG - Sigma Aldrich Sinônimo(s): 1,3,6,7-Tetrahydroxyxanthone C2 -ß-D-glucoside Fórmula empírica (Notação de Hill): C19H18O11 https://www.sigmaaldrich.com/BR/pt/product/sigma/m3547?icid=sharepdp-clipboard-copy-productdetailpage OBS.: Os reagentes que estão especificados a marca (Sigma/Aldrich), precisam ser dessa marca devido a pureza dos mesmos, requisito extrema) - 100,00 (Miligramas)
2367 - - BOA ESPERANÇA - 78060-900 - CUIABÁ/mt
12/07/2024 12:46:18