Cotação 982/2024
: 982/2024
: 4.051.999
: 20240008684

EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 CAMERA FILAMDORA / CAMERA FILAMDORA (Resolução de gravação; 21 MP Zoom óptico; 3 Tamanho da tela: 3 polegadas LCD Estabilização de imagem; Híbrido Distancia total; 8.8cm - 32cm Tecnologia de conexão Micro USB Vezes de aumento ou zoom; 16,3x Tipo de pilha o bateria íon-litio Resolução de vídeo; 2160p) - 1 (Unidades)
EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 KIT DE ILUMINAÇÃO / KIT DE ILUMINAÇÃO (Iluminador LED; Embutido Tripés e bolsa T-photo Medidas softbox; 50cm x 70cm x 40cm ) - 1 (Unidades)
MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 HD EXTERNO 2TB / HD EXTERNO 2TB () - 1 (Unidades)
MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 CAIXA DE AMPLIFICADA / CAIXA DE AMPLIFICADA (Potencia; 550W RMS Multiplas conexões; USB/AUX/MIC/GUITAR - entradas para conectar microfone, pen drive, mp3, mp4 e instrumentos musicais Transmissão via bluetooth Alto falante; 12 polegadas Bateria interna; recarregável e Bivolt Rádio FM; Estéreo Display Digital Compatível com; MIcrofone, celular, notebook, televisão, violão, guitarra, teclado, entre outros. ) - 1 (Unidades)
Avenida Valdon Varjão 6390 - - - 78605-091 - Barra do Garças - MT/MT
03/07/2024 09:20:53