Cotação 899/2024
: 899/2024
: 4.027.028
: 20240008871

EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 Óculos de realidade virtual / Óculos de realidade virtual (ARMAZENAMENTO; 256GB Conexão sem fio Processador Qualcom Snapdragon XR2 RAM de 6GB RAM e 256GB de memória Visor LCD Resolução 1832 x 1920 pixels por olho Áudio 3D integrado diretamente ao headset Rastreamento; Seis Graus de Liberdade(6DOF) para rastreamento preciso. Controles; Touch controllers redesenhados para ergonomia aprimorada Head Strap: Soft Strap para conforto leve e ajustável. Gráficos melhorados com escala dinâmica de resolução. Ótica Display LCD de troca rápida, 1832 x 1920 por olho Taxas de atualização de 60,72, 90 Hz compatível com óculos Áudio Áudio posicional 3D integrado. Porta de áudio de 3,5MM para uso com fones Conteúdo da embalagem Óculos virtual headset 256GB 2x Controle Touch Capa de silicone Soft Strap (tira da cabeça) Carregador Cabo de carregamento USB-C 2x Pilhas AA manual do usuário ) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-287 - SINOP/MT
21/06/2024 15:51:28