Cotação 790/2024
: USO DE ADITIVOS E MODELAGEM COMPUTACIONAL EM DIETAS DE BOVINOS DE CORTE EM CONFINAMENTO USO DE ADITIVOS E MODELAGEM COMPUTACIONAL EM DIETAS DE BONVI
: 790/2024
: 4.024.082
: 20240006914

MATERIAL QUÍMICO 1 Antiparasitário externo / Antiparasitário externo (Antiparasitário externo para bovinos a base de cipermetrina e similare (5%) para uso pourOn. Validade mínima de 1 ano da data de entrega. 2 Litros ) - 1,00 (Frasco)
MATERIAL QUÍMICO 1 Antiparasitário interno / Antiparasitário interno (Antiparasitário injetável à base de Moxidectina 1% para uso em BOVINOS. Frasco ampola de plástico contendo 500 ml. Validade mínima de 1 ano da data de entrega. Frasco de 500ML) - 1,00 (Frasco)
MATERIAL QUÍMICO 1 Mosquicida / Mosquicida (Mosquicida com atrativo sexual (AGITA) Uso Veterinário Fórmula: Cada 100 g contém: Tiametoxam 1,0 g z-9-tricoseno 0,1 g Excipiente q.s.p 100,0 g. Similar ou superior ao Agita 10WG Novartis. Validade mínima de 1 ano da data de entrega. 1 KG) - 1,00 (Unidades)
MATERIAL QUÍMICO 1 Pistola vacinação / Pistola vacinação (Pistola automática, para aplicação de vacinas/medicamentos em bovinos com dosagem de 1,2,3,4 e 5 mL e reservatório de 50 mL, cilindro interno graduado confeccionado em liga de alumínio e metalcromado acompangado de 10 agulhas hipodérmicas; 1 tubo de vaselina; Kit de reparos; Estojo protetor em madeira ) - 1,00 (Unidades)
MATERIAL QUÍMICO 20 Raticida / Raticida (Raticida Soft Bait. Pacote com 200g (contendo 20 unidades de 10g cada). Validade mínima de 1 ano da data de entrega.) - 20,00 (Pacote)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-287 - SINOP/MT
28/05/2024 14:44:08