Cotação 784/2024
: 784/2024
: 4.220.004
: 20240008110

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 NOTEBOOK / NOTEBOOK (1- Tela; -Tamanho: Aproximadamente 14" polegadas sensível ao toque. -Resolução: preferencialmente Full HD (1920x1080), ou superior. -Tipo: touchscreen, com capacidade de rotacionar 360° graus para uso como Tablet 2.Processador -Processador de 12ª geração ou superior, como os da série Intel core I7. 3. Memóia RAM -Capacidade mínima de 16 Gb ou superior. 4. Armazenamento Interno -Tipo; SSD (Solid State Drive) -Capacidade: Pelo menos 256 GB, preferencialmente 512 GB ou mais. 5.Placa de vídeo: -Integrada, adequada para tarefas cotidianas e alguma edição gráfica leve. 6. Construção de design -Construção Premium, com materiais com alimunio ou magnésio. -Design Fino e leve para portabilidade 7-Conectividade -WIFi 6 -Bluetooth 5.0 ou superior 8. Portas e conexões -USB-C (preferencialmente com suporte thunderbolt) -USB-A. -Entrada para cartões de memória MicroSD. -Entrada para fone de ouvido (3,5mm) 9.Outros Recursos -Teclado retroiluminado -Câmera de boa qualidade para videoconferências, com pelo menos 720P -Bateria com duração suficiente para um dia de trabalho (superior a 10hrs) -Caneta Stylus incluída ou compatibilidade com caneta de terceiros. 10. Peso -Inferior a 1.5KG) - 1 (Unidades)
EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 APARELHO CELULAR / APARELHO CELULAR (1- Tela; tela OLED Super Retina XDR com 6,7 polegadas, resolução de 2796 x 1290 pixels, e suporte a HDR10 e Dolby Digital Vision. E ainda Com funções: Tela Sempre Ativo, Tecnologia com taxas de atualização adaptativas de até 120Hz, HDR, True Tone, Ampla tonalidade de cores (P3), Resposta tátil. Proporção de contraste: 2.000.000:1 (típica), Brilho máx. de 1000 Nits (típico); pico de brilho de 1600 nits (HDR); pico de brilho de 2000 nits (ambiente externo), Revestimento resistente a impressões digitais e oleosidade, suporte à exibição simultânea de vários idiomas e caracteres. 2-Processador; Processador de alta performance de 3 nanômetros, com cpu de 6 núcleos (2 de alto desempenho e 4 de eficiência) e GPU de 6 núcleos. 3-Memória; Pelo menos 8 GB de RAM 4-Armazenamento; Opções de armazenamento interno de pelo menos 512GB, Não permitindo que seja contabilizada expansão com cartão de memória nos 512GB. 5- Câmera Traseira: Sistema de câmera tripla, incluindo: Principal de 48MP com abertura ampla (f/1.78), Ultra-angular de 12 MP (f/2.2, 120°), Teleobjetiva Periscópio de 12 MP com zoom óptico de até 5x. 6- Câmera Frontal; Cãmera frontal de 12 MP com abertura f/1.9 e suporte ao modo noturno e Hdr Inteligente. 7- Bateria; Bateria de alta capacidade de duração, com suporte a carregamento rápido por cabo de pelo menos 20W, carregamento sem fio de 15W, e carregamento rápido por cabo de pelo menos 20W, carregamento sem fio de 15W, e carregamento sem fio Qi de 7,5W. Com reprodução de vídeo superior ou igual a 20 horas, reprodução de streaming de vídeo superior ou igual a 25 horas. 8-Sistema operacional: Sistema operacional específico desenvolvido pela fabricante com um ecossistema integrado de apps e serviços. 9. Peso: Inferior a 255 gramas 10- Material e design; Estrutura em titânio de grau aeroespacial, design resistente a água e poeira com certificação IP68. 11- conectividade: 5G, WIFI 6E, bluetooth 5.3, NFC, E conector de porta USB-C 12- extras; Face ID para desbloqueio facial, recursos avançados de realidade aumentada (AR), áudio espacial om dolby Atmos, e sensores de última geração como giroscópio e acelerômetro de alta performance.) - 1 (Unidades)
28/05/2024 10:34:50
04/06/2024 00:00:00