Cotação 762/2024
: 762/2024
: 0.000.000
: 20240007440

LOCAÇÃO BENS MÓVEIS E OUTRAS NATUREZAS E INTANGÍVEIS 150 Locação de Veículo / Locação de Veículo (Categoria Economico com ar condicionado , retirada Cuiabá Caracteristicas: capacidade para até 05 passageiros , biocombustivél , ar condicionado vidro eletrico 04 portas , não superior a 02 anos de fabricação Modelos: 1.0 Quilometragem livre, insulfilme Seguro com assistencia 24 horas , inclusive para terceiros sem motorista ) - 150 (DIARIAS)
LOCAÇÃO BENS MÓVEIS E OUTRAS NATUREZAS E INTANGÍVEIS 18 Locação de Veículo / Locação de Veículo (Categoria Economico com ar condicionado , retirada Cuiabá Caracteristicas: capacidade para até 05 passageiros , biocombustivél , ar condicionado., com kilometragem livre , vidro eletrico. Modelo 1.0 quilometragem livre insulfime , seguro com assistencia 24 horas inclusive para terceiros , sem motorista. locação esporádica ) - 18 (Meses)
LOCAÇÃO BENS MÓVEIS E OUTRAS NATUREZAS E INTANGÍVEIS 150 Locação de Veículo / Locação de Veículo (Categoria Intermediario com ar condicionado , retirada Cuiabá Caracteristicas: capacidade para até 05 passageiros , biocombustivél , ar condicionado, vidro eletrico, 04 portas. Modelos 1.4 e 1.6 quilometragem livre , com insulfilme , seguros com assitencia 24 horas inclusive para terceiros Sem motorista) - 150 (DIARIAS)
LOCAÇÃO BENS MÓVEIS E OUTRAS NATUREZAS E INTANGÍVEIS 9 Locação de Veículo / Locação de Veículo (Categoria Intermediario com ar condicionado , retirada Cuiabá Caracteristicas: capacidade para até 05 passageiros , biocombustivél , ar condicionado, até 02 anos de fabricação . Modelos: 1.4 e 1.6 Quilometragem Livre , Seguro com assistencia, 24 horas , inclusive para terceiros . Sem motorista ) - 9 (Meses)
LOCAÇÃO BENS MÓVEIS E OUTRAS NATUREZAS E INTANGÍVEIS 150 Locação de Veículo / Locação de Veículo (Categoria Caminhonete 4x4 especial - retirada Cuiabá Caracteristicas: capacidade para até 05 pessoas, Diesel, ar condicionado 04 portas, Tração 4x4, Cambio manual ou automatico , cabine dupla , direção hidraulica, no maximo de 02 anos de fabricação. Modelos: Hilux, S10, Ford ranger , ou similares . Quilometragem Livre, insulfilme, seguro com assistencia 24 horas inclusive para terceiros , sem motorista ) - 150 (DIARIAS)
LOCAÇÃO BENS MÓVEIS E OUTRAS NATUREZAS E INTANGÍVEIS 6 Locação de Veículo / Locação de Veículo (Item: Locação de Veículo - Categoria Caminhonete 4x4 especial - retirada Cuiabá Caracteristicas: capacidade para até 05 pessoas, Diesel, ar condicionado 04 portas, Tração 4x4, Cambio manual ou automatico , cabine dupla , direção hidraulica, no maximo de 02 anos de fabricação. Modelos: Hilux, S10, Ford ranger , ou similares . Quilometragem Livre, insulfilme, seguro com assistencia 24 horas inclusive para terceiros , sem motorista A locação não e continua, sera feita de forma esporádica ) - 6 (Meses)
24/05/2024 12:17:37
27/05/2024 00:00:00