Cotação 742/2024
: 742/2024
: 4.004.112
: 20240007560

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 PERIFÉRICOS DE COMPUTADOR; / PERIFÉRICOS DE COMPUTADOR; (-MOusepad com gel silicone no pulso, para mouse. -Apoio de pulso para teclado, com gel silicone no pulso. Dimensões mínimas: 51cm (comprimento) x 8cm (largura). -Teclado padrão ABNT2 com boa velocidade, com fio e entrada USB, teclas Quiet Touch (silenciosas), acesso rápido a controles de mídia, com funções numéricas independentes de funções (Fn), com tecla de acesso ao windows (janelinha), com tecla FN, com teclas Prtscn, com tecla de atalho para calculadora. -Mousepad com fio e entrada USB. Boa velocidade (mínimo 1600 dpi), formato anatômico, mínimo de tecla da eaquerda, tecla da direita, roll scroll e dois botôes auxiliares extra.) - 2 (Unidades)
20/05/2024 14:31:54
27/05/2024 00:00:00