Cotação 724/2024
: 724/2024
: 4.056.014
: 20240007306

EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 4 Monitor de som para palco / Monitor de som para palco (Monitor de som ativo - formato slim para palco - Resposta de frequência (-3 dB): 20 Hz - 20 kHz - Faixa de frequência (-10 dB): 20 Hz - 20 kHz - Ângulo do Monitor: 55° ou similar - SPL máximo: 129 dB ou similar - Cobertura (H x V): 90° x 90° - Classificação do amplificador: 700 W ou superior - Classificação do canal LF: 500 W ou superior - Classificação do canal HF: 200 W ou superior - Frequência cruzada: 1,6 kHz - Conectores: - 2x entrada combinada XLR/TRS - 1x entrada RCA estéreo - 1x entrada XLR THRU - Luz e LED para identificação de uso) - 4 (Unidades)
EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 2 Sistema de som tipo PA / Sistema de som tipo PA (Sistema portátil completo com subwoofer e line array, composto por: - Mixer com canais integrados - Entradas de input · 2x XLR / TRS Combo Jack Line / Mic Input ou mais · 1x 1/4 'TRS HI-Z input ou mais · 2x XLR / TRS Combo Jack para Stereo Line Input ou mais · 1x Stereo RCA Input ou mais - Conexão com fone de ouvido – 1 x 3.35 mm Stero Input - Conexão wireless Stereo - Resposta de frequência (-3 dB) 1 51 Hz a 20 KHz ou similar - Faixa de frequência (-10 dB) 1 45 Hz a 20 KHz SPL máximo 2 123 dB ou similar - Cobertura (H x V) 120° x 40°ou aproximada - Avaliação do amplificador 800 watts ou superior - Frequência cruzada 200 Hz - Indicação de funcionamento por LED - Pré-amplificação de microfone de nível profissional com alimentação fantasma) - 2 (Unidades)
MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 3 CABO / CABO (Cabo para Microfone XLR Balanceado Estéreo DMX Rolo com 100mt) - 3 (Unidades)
MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 3 Calha passa cabo / Calha passa cabo (Calha protetora de cabos e fios com 5 vias - Tamanho 1 metro) - 3 (Unidades)
MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 70 Plugue conector XLR / Plugue conector XLR (Conector XLR Cannon Macho - Corpo metálico) - 70 (Unidades)
MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 70 Plugue conector XLR / Plugue conector XLR (Conector XLR Cannon Fêmea - Corpo metálico) - 70 (Unidades)
17/05/2024 11:33:28
24/05/2024 00:00:00