Cotação 700/2024
: 700/2024
: 3.220.019
: 20240007257

FERRAMENTAS 1 ANCINHO / ANCINHO (Ancinho 16 dentes, encabado com cabo de madeira resistente, comprimento mínimo de 145cm) - 1 (Unidades)
FERRAMENTAS 1 Câmara de ar / Câmara de ar (Câmara de Ar 3,25x8") - 1 (Unidades)
FERRAMENTAS 2 CARRETEL DE LINHA NYLON TRANÇADA / CARRETEL DE LINHA NYLON TRANÇADA (Linha de nylon trançada 0,8mm carretel com 100m) - 2 (Rolo)
FERRAMENTAS 1 CAVADEIRA / CAVADEIRA (Cavadeira Articulada encabada com cabo Madeira resistente 180cm) - 1 (Unidades)
FERRAMENTAS 5 ENXADA / ENXADA (Enxada em aço larga2,5 encabada com cabo de madeira resistente. Tamanho; mínimo 150cm ) - 5 (Unidades)
FERRAMENTAS 3 ENXADÃO / ENXADÃO (Enxadão em aço largo, encabada com cabo de madeira resistente tamanho mínimo de 130cm) - 3 (Unidades)
FERRAMENTAS 1 FACÃO; / FACÃO; (Facão para mato em carbono 18 com cabo revestido de madeira ou polietileno) - 1 (Unidades)
FERRAMENTAS 5 KIT FERRAMENTAS PARA JARDIM / KIT FERRAMENTAS PARA JARDIM (Kit de ferramentas para jardim. CONJUNTO PARA JARDINAGEM METALICO COM CABO DE MADEIRA MINIMO 3 PEÇAS) - 5 (Unidades)
FERRAMENTAS 3 PÁ / PÁ (Pá de bico encabada com cabo de madeira resistente, mínimo 71cm) - 3 (Unidades)
FERRAMENTAS 1 PICARETA / PICARETA (Picareta em Metal Resistente encabada) - 1 (Unidades)
FERRAMENTAS 1 PREGO GRAMPO / PREGO GRAMPO (Prego grampo Polido para cerca 19x11 - 1x09) - 1 (Kilogramas)
FERRAMENTAS 2 REGADOR / REGADOR (Regador em polietileno com capacidade de 10LT e bico tipo chuveiro) - 2 (Unidades)
FERRAMENTAS 3 SACHO / SACHO (Sacho em aço Carbono com cabo de madeira 60cm leve, resistente.) - 3 (Unidades)
FERRAMENTAS 50 Tela / Tela (Tela para galinheiro Hexagonal 2bwg 1.80M alt) - 50 (Metros)
FERRAMENTAS 2 TESOURA PARA PODA / TESOURA PARA PODA (Tesoura poda profissional jardinagem. Para podas Pequenas e detalhes, lâminas em aço anatômico revertido por plástico.) - 2 (Unidades)
MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS 1 ARAME n°18 / ARAME n°18 (Arame galvanizado n°18) - 1 (Kilogramas)
MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS 1 MANGUEIRA; / MANGUEIRA; (Mangueira polietileno preta 3/4x 2,0 Rolo 100M) - 1 (Rolo)
MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS MÓVEIS 1 PNEU PARA CARRIOLA / PNEU PARA CARRIOLA (Pneu Camâra 3,25 x 8" Duas lonas) - 1 (Unidades)
MATERIAL QUÍMICO 10 SUBSTRATO AGRÍCOLA / SUBSTRATO AGRÍCOLA (Substrato agrícola para produção de mudas de hortaliças, embalagem com 20kg) - 10 (SACOS )
MATERIAL QUÍMICO 3 SULFATO DE COBRE / SULFATO DE COBRE (Sulfato de cobre mínimo de 99% de pureza ) - 3 (Kilogramas)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 3 Bandeja 128 células / Bandeja 128 células (Bandeja de polietileno 128 células. Bandeja cultivo de Mudas, Material Poliestireno, Comprimento; 68 Largura;34,40 Altura; 5,3cm) - 3 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 4 Bandeja para Germinação de Sementes; / Bandeja para Germinação de Sementes; (Bandeja de polietileno 200 células para mudas em poliestireno - 200 células com formato da célula trapezoidal, com guia radicular, número de células: 128, material utilizado de poliestireno, rígida.) - 4 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 PULVERIZADOR / PULVERIZADOR (Pulverizador costal manual, material tanque polietileno, capacidade tanque 20l, peso bruto máximo 31,50kg , peso 5kg, bomba pito pistão, câmara de compensação latão. Aplicação pulverização de gases e líquidos.) - 1 (Unidades)
SEMENTES, MUDAS DE PLANTAS E INSUMOS 5 Enxofre Pecuário / Enxofre Pecuário (Enxofre pecuário teor mínimo 99% de pureza ) - 5 (Kilogramas)
15/05/2024 15:09:50
22/05/2024 00:00:00