Cotação 699/2024
: 699/2024
: 3.220.019
: 20240007258

FERRAMENTAS 50 SOMBRITE; / SOMBRITE; (Sombrite 50% 4M largura) - 50 (Metros)
SEMENTES, MUDAS DE PLANTAS E INSUMOS 100 SEMENTES De Alface Americana Great Lakes 100g / SEMENTES De Alface Americana Great Lakes 100g (De Alface Americana Great Lakes, Germinação igual ou superior a 90% e pureza igual ou superior a 98%. Embalagem hermeticamente fechada. Validade mínima: 18 meses a partir da date de entrega. Embalagem 100g.) - 100 (Gramas)
SEMENTES, MUDAS DE PLANTAS E INSUMOS 50 Sementes de Alface Crespa / Sementes de Alface Crespa (Sementes de Alface Crespa, Germinação igual ou superior a 90% e pureza igual ou superior a 98%. Embalagem hermeticamente fechada. Validade: mínimo 18 meses a partir da data da entrega; Embalagem de 50g.) - 50 (Gramas)
SEMENTES, MUDAS DE PLANTAS E INSUMOS 100 Sementes de Beterraba Early Wonder 100g / Sementes de Beterraba Early Wonder 100g (Early Wonder, livre de transgênico e defensivo químico. Germinação igual ou superior a 90% e pureza igual ou superior a 98%. Embalagem hermeticamente fechada. Validade: mínimo 18 meses a partir da data da entrega; Embalagem de 100g.) - 100 (Gramas)
SEMENTES, MUDAS DE PLANTAS E INSUMOS 100 Sementes de Brocolis Ramoso / Sementes de Brocolis Ramoso (Sementes de Brocolis Ramoso, Germinação igual ou superior a 90% e pureza igual ou superior a 98%. Embalagem hermeticamente fechada. Validade: mínimo 18 meses a partir da data da entrega; Embalagem de 100g.) - 100 (Gramas)
SEMENTES, MUDAS DE PLANTAS E INSUMOS 100 Sementes de Cenoura Bras As / Sementes de Cenoura Bras As (Semente de cenoura Bras As, livre de transgênico e defensivo químico. Germinação igual ou superior a 90% e pureza igual ou superior a 98%. Embalagem hermeticamente fechada. Validade: mínimo 18 meses a partir da data da entrega; Embalagem de 100g.) - 100 (Gramas)
SEMENTES, MUDAS DE PLANTAS E INSUMOS 500 Sementes de Coentro Verde / Sementes de Coentro Verde (Sementes de Coentro Verde, Germinação igual ou superior a 90% e pureza igual ou superior a 98%. Embalagem hermeticamente fechada. Validade: mínimo 18 meses a partir da data da entrega; Embalagem de 500g.) - 500 (Gramas)
SEMENTES, MUDAS DE PLANTAS E INSUMOS 100 Sementes de Couve Manteiga / Sementes de Couve Manteiga (Sementes de Couve Manteiga, Germinação igual ou superior a 90% e pureza igual ou superior a 98%. Embalagem hermeticamente fechada. Validade: mínimo 18 meses a partir da data da entrega; Embalagem de 100g.) - 100 (Gramas)
SEMENTES, MUDAS DE PLANTAS E INSUMOS 100 Sementes de Mamão Sunrise Solo / Sementes de Mamão Sunrise Solo (Sementes de Mamão Sunrise Solo, livre de transgênico e defensivo químico. Germinação igual ou superior a 90% e pureza igual ou superior a 98%. Embalagem hermeticamente fechada. Validade: mínimo 18 meses a partir da data da entrega; Embalagem de 100g.) - 100 (Gramas)
SEMENTES, MUDAS DE PLANTAS E INSUMOS 50 Sementes de maracujá Redondo Amarelo / Sementes de maracujá Redondo Amarelo (Sementes de maracujá Redondo Amarelo, Germinação igual ou superior a 90% e pureza igual ou superior a 98%. Embalagem hermeticamente fechada. Validade: mínimo 18 meses a partir da data da entrega; Embalagem de 100g.) - 50 (Gramas)
SEMENTES, MUDAS DE PLANTAS E INSUMOS 100 Sementes de Rabanete Crimson Gigante / Sementes de Rabanete Crimson Gigante (Sementes de Rabanete Crimson Gigante, Germinação igual ou superior a 90% e pureza igual ou superior a 98%. Embalagem hermeticamente fechada. Validade: mínimo 18 meses a partir da data da entrega; Embalagem de 100g.) - 100 (Gramas)
SEMENTES, MUDAS DE PLANTAS E INSUMOS 100 Sementes de Rúcula Cultivada / Sementes de Rúcula Cultivada (Sementes de Rúcula Cultivada, Germinação igual ou superior a 90% e pureza igual ou superior a 98%. Embalagem hermeticamente fechada. Validade: mínimo 18 meses a partir da data da entrega; Embalagem de 100g.) - 100 (Gramas)
15/05/2024 13:47:53
22/05/2024 00:00:00