Cotação 617/2024
: 617/2024
: 3.004.035
: 20240006268

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 20 Contratação de licença de ambiente comum de dados (Common Data Environment - CDE) para gerenciamento hierárquico de acessos, com controle as versões em formato. bcf. / Contratação de licença de ambiente comum de dados (Common Data Environment - CDE) para gerenciamento hierárquico de acessos, com controle as versões em formato. bcf. () - 20 (Unidades)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1500 Contratação de serviços técnicos especializados de levantamento de informações de edificações existentes para geração do modelo digital (as is) que subsidie o desenvolvimento dos projetos de arquitetura e engenharia das edificações (até 1500 m²), observadas as normas técnicas vigentes, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento. / Contratação de serviços técnicos especializados de levantamento de informações de edificações existentes para geração do modelo digital (as is) que subsidie o desenvolvimento dos projetos de arquitetura e engenharia das edificações (até 1500 m²), observadas as normas técnicas vigentes, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento. (Serviços técnicos especializados de levantamento cadastral e atualização de projetos arquitetônicos de edificações, por metro quadrado de área, utilizando tecnologias de Laser Scanning e H-BIM (Heritage Building Information Modeling), observadas as normas técnicas vigentes (até 1500 m²)) - 1500 (Metros ²)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 36 Serviço de hospedagem em plataforma digital para realização de tour virtual / Serviço de hospedagem em plataforma digital para realização de tour virtual () - 36 (Unidades)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1500 Serviços técnicos especializados de aerofotogrametria, visando a criação de nuvem de pontos, modelo digital da superfície, ortomosaico. / Serviços técnicos especializados de aerofotogrametria, visando a criação de nuvem de pontos, modelo digital da superfície, ortomosaico. () - 1500 (Metros ²)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 5 Serviços técnicos especializados de Topografia, visando o levantamento de pontos estratégicos (pontos de controle e pontos de verificação) / Serviços técnicos especializados de Topografia, visando o levantamento de pontos estratégicos (pontos de controle e pontos de verificação) () - 5 (Unidades)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 5 Serviços técnicos especializados para criação e modelagem de nuvens de pontos (e57, s XYZ e OBJ -Mesh File) / Serviços técnicos especializados para criação e modelagem de nuvens de pontos (e57, s XYZ e OBJ -Mesh File) () - 5 (Unidades)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1500 Serviços técnicos especializados para Modelagem Arquitetônica com apresentação do Mapa de Danos / Serviços técnicos especializados para Modelagem Arquitetônica com apresentação do Mapa de Danos () - 1500 (Metros ²)
03/05/2024 08:38:04
10/05/2024 00:00:00