Cotação 585/2024
: PROMOCAO DE SEGURANCA ALIMENTAR PARA ETNIA XAVANTE: PRODUCAO DE ALIMENTOS E RENDA POR MEIO DE CAPACACITACAO DE PRODUTORES DO DESENVOLVIMENTO DE AREAS PRODUTIVAS, DA AGREGACAO DE VA
: 585/2024
: 3.050.048
: 20240005757

VEÍCULOS DIVERSOS 1 VAN – VEÍCULO MINIBUS – 15 LUGARES + 1 – COR BRANCA / VAN – VEÍCULO MINIBUS – 15 LUGARES + 1 – COR BRANCA (Veículo Minibus Teto Alto 15 + 1 lugares; Cor predominante: Branca ou Cinza/ Prata (na hora da contratação será informada a cor);. 02 portas (motorista e passageiro) e porta automática para embarque de passageiros; Motor dianteiro mínimo 4 cilindros; Potência máxima igual ou superior a 125 cv; Torque máximo igual ou superior a 30 kgfm; Sistemade alimentação: injeção eletrônica direta ou similar. Diante da presente região para fins de manutenção, bem como garantia de efetividade dos trabalhos prestados com o veículo a ser utilizado. Destacamos e solicitamos a referida atenção para que a entrega deverá ocorrer no endereço: Campus Universitário do Araguaia – UFMT Unidade de Barra do Garças Endereço: Av. Valdon Varjão nº 6390 - Barra do Garças, MT, 78600-000 ) - 1 (Unidades)
AVENIDA VALDON VARJÃO 6390 - CAMPUS UFMT - - 78605-091 - BARRA DO GARÇAS/MT
29/04/2024 14:41:54