Cotação 425/2024
: 425/2024
: 4.019.042
: 20240004177

SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 Prestação de serviços de consultoria e elaboração de projetos na área de manejo de fauna silvestre e Educação Ambiental / Prestação de serviços de consultoria e elaboração de projetos na área de manejo de fauna silvestre e Educação Ambiental (Prestação de serviços de consultoria e elaboração de projetos na área de manejo de fauna silvestre e Educação Ambiental para a fase de recuperação ecológica do lixão de Itiquira, em dois produtos: 01) Elaborar 01 projeto de monitoramento com cameras trap para o lixão de Itiquira, fase de desativação, descrevendo obrigatoriamente: fundamentação teórica, metodologia, descrição das tecnologias, revisão de literatura. 02) Elaborar 01 projeto de Educação Ambiental no sistema Forest School, destinado a promover a aproximação de crianças e adolescentes aos processos ecológicos, em especial, da fauna silvestre. Requisitos: ser empresa ou entidade do setor da Educação, com experiência comprovada na área de Forest School; apresentar, ao menos, 01 consultor, Biólogo, com nível de Doutorado e experiência mínima de dez anos na áreas de ecologia e urbanismo, com produção científica e/ou tecnológica compatível com o objeto da contratação. Produtos: Relatório 01 e Relatório 02. Forma de pagamento: em 02 parcelas após cada entrega de relatório (Relatório 01 e Relatório 02). Prazo de execução: 40 dias corridos a contar da data de contratação) - 1 (Unidades)
Avenida dos Estudandes 5055 - - Cidade Universitaria - 78736-900 - RONDONOPOLIS/MT
22/03/2024 12:10:24
04/04/2024 00:00:00