Cotação 415/2024
: 415/2024
: 4.060.005
: 20240003095

MATERIAL FARMACOLÓGICO 10 Abaixador de língua, material madeira, tipo descartável, comprimento 14cm, formato tipo espátula, embalagem individual, largura 1,5cm, espessura 2mm, pacote com 100 unidades / Abaixador de língua, material madeira, tipo descartável, comprimento 14cm, formato tipo espátula, embalagem individual, largura 1,5cm, espessura 2mm, pacote com 100 unidades () - 10,00 (Pacote)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 12 Água oxigenada 1000ml - 10 v / Água oxigenada 1000ml - 10 v () - 12,00 (Unidades)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 100 Atadura de crepon, medidas aproximadas de 10cm x 4,5m, constituída de 13 fios por cm². Pacote com 12 unidades / Atadura de crepon, medidas aproximadas de 10cm x 4,5m, constituída de 13 fios por cm². Pacote com 12 unidades () - 100,00 (Pacote)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 100 Atadura de crepon, medidas aproximadas de 15cm x 4,5m, constituída de 13 fios por cm². Pacote com 12 unidades / Atadura de crepon, medidas aproximadas de 15cm x 4,5m, constituída de 13 fios por cm². Pacote com 12 unidades () - 100,00 (Unidades)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 100 Atadura de crepon, medidas aproximadas de 20cm x 4,5m, constituída de 13 fios por cm². Pacote com 12 unidades / Atadura de crepon, medidas aproximadas de 20cm x 4,5m, constituída de 13 fios por cm². Pacote com 12 unidades () - 100,00 (Pacote)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 300 Compressa de gaze hidrófila 7,5cm x 7,5cm, fios 100% algodao em tecido plano tipo tela possuem acabamento lateral em toda sua extensao para evitar desfiamento, 09 fios, embalada em pacote com 500 unidades, constando externamente os dados de identificacao e procedencia. / Compressa de gaze hidrófila 7,5cm x 7,5cm, fios 100% algodao em tecido plano tipo tela possuem acabamento lateral em toda sua extensao para evitar desfiamento, 09 fios, embalada em pacote com 500 unidades, constando externamente os dados de identificacao e procedencia. () - 300,00 (Pacote)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 500 Compressa gaze 7,5 x 7,5, estéril, fios 100% algodão, 8 camadas, 5 dobras, embalagem em papel grau cirurgico contendo 5 unidades / Compressa gaze 7,5 x 7,5, estéril, fios 100% algodão, 8 camadas, 5 dobras, embalagem em papel grau cirurgico contendo 5 unidades () - 500,00 (Pacote)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 1 ESPAÇADOR PARA DISPENSADOR DE MEDICAMENTO AEROSSOL ADULTO E INFANTIL. Com tubo totalmente transparente para melhor visualização do aerossol; Dois tamanhos de máscaras para adaptação em qualquer tamanho de rosto; Máscaras com vedação total do ambiente externo; Válvula dupla, no tubo e máscara, com retenção máxima do medicamento; Compatível com todos os dispensadores de medicamento aerossol; livre de BPA. Caixa contendo 1 espaçador, uma máscara adulto e 1 máscara infantil / ESPAÇADOR PARA DISPENSADOR DE MEDICAMENTO AEROSSOL ADULTO E INFANTIL. Com tubo totalmente transparente para melhor visualização do aerossol; Dois tamanhos de máscaras para adaptação em qualquer tamanho de rosto; Máscaras com vedação total do ambiente externo; Válvula dupla, no tubo e máscara, com retenção máxima do medicamento; Compatível com todos os dispensadores de medicamento aerossol; livre de BPA. Caixa contendo 1 espaçador, uma máscara adulto e 1 máscara infantil () - 1,00 (Caixas)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - - COXIPO - 78060-900 - CUIABÁ/MT
21/03/2024 08:04:31