Cotação 308/2024
: FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA TRADICIONAL E DA PRODUÇAO DE ARTESANATOS COMO PROMOÇAO DE TERRITORIOS SAUDAVEIS,SUSTENTAVEIS E DO BEM VIVER NA TERRA INDIGENA DO XINGU
: 308/2024
: 3.014.040
: 20240003028

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 Impressora Multifuncional Laser Monocromática Brother Dcpb7535dw 127v / Impressora Multifuncional Laser Monocromática Brother Dcpb7535dw 127v (Multifuncional profissional de máximo desempenho, a Brother dcp B7535DW conta com impressão laser de alta resolução e baixo custo de suprimento, além de scanner com alimentador automático para até 50 páginas. Rápida e versátil, a Brother 7535 possui conectividade WiFi, facilitando o uso compartilhado em ambientes corporativos. Nova tecnologia de cartucho de toner. O ino*trial*sistema Tanque presente na multifuncional Brother 7535 faz com que o custo do toner de reposição seja muito mais baixo do que qualquer outra multifuncional laser similar. Com esse sistema, apenas o tubo com o pó de toner precisa ser substituído, com rendimento médio de 2600 impressões. Além de reduzir o descarte e o custo final do cartucho, esse sistema também proporciona uma substituição rápida, fácil e limpa. Imprima com máxima eficiência Além *trial*er de alto rendimento, a dcp B7535 também possui função duplex, e é capaz de imprimir até 36 páginas por minuto. Com resolução de até 2400 x 600 dpi, ela imprime textos e imagens com incrível nitidez. A bandeja com capacidade para 250 folhas até tamanho ofício minimiza a necessidade de recarga de papel, otimizando o seu ritmo de trabalho. Envie digitalizações diretamente para nuvem ou smartphone! Com a*trial*ador automático, a Brother B7535 é capaz de digitalizar ou copiar até 50 páginas de uma só vez. Possui resolução ótica de 1200 x 1200 dpi, chegando a até 19200 x 19200 dpi de resolução interpolada, permitindo total fidelidade com o documento original. Além disso, é possível enviar o arquivo digitalizado diretamente para seu email, serviço de nuvem, ou dispositivo móvel) - 1 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 Notebook ASUS Vivobook 15 i5 – 8 gb 256 gb SSD15.6 / Notebook ASUS Vivobook 15 i5 – 8 gb 256 gb SSD15.6 (Sistema operacional Linux, não vem com o sistema Windows. Mostre seu estilo para o mundo com o asus Vivobook 15, o notebook repleto de recursos que facilitam a realização de tarefas, em qualquer lugar. Tudo no Vivobook 15 é arrojado e aprimorado, desde seu poderoso processador Intel Core i5 de 12ª geração, até sua tela nítida e clara, passando por sua dobradiça plana de 180°, cores modernas, design elegante e um incrível e exclusivo sistema de proteção antibacteriana. Conheça o novo Vivobook 15! Part Number: 90NB0VX2-M02JD0 sku asus: X1502ZA-EJ1761 ean Code: 7898573299548 Código de homologação Anatel 06446-16-04076 Processador Intel Core i5 12450H 2 GHz, 12 mb Cache Memória ram: 8 gb (4 gb Onboard + 4 gb Offboard) Armazenamento: 256 gb ssd PCIe G3X2 Tela 15,60" LED-backlit Anti-Glare Resolução da Tela: 1920x1080 Placa de Vídeo: Intel Iris Xe Garantia: 12 meses Tela Sensível ao Toque: Não Clock de Memória: 3200 MHz Wi-Fi Placa de vídeo integrada Teclado retro iluminado: Não Câmera Frontal: hd Bluetooth 5,1 Cartão de Memória: Não Áudio: SonicMaster Alto-falantes embutidos Microfone embutido Saídas: 1x hdmi 1.4 1x 3.5mm Combo Audio Jack 1x DC-in 1x USB 2.0 Type-A 1x USB 3.2 Gen 1 Type-C 2x USB 3.2 Gen 1 Type-A Adaptador de Energia: 65,00 w Bateria 3 Cells / 4000 mAh Sistema Operacional: KeepOS Características: Especificações Militares us mil-std 810H Proteção antibacteriana Tampa de privacidade para a Webcam Peso do Produto: 1,7 Kg Dimensões: 35,97 cm X 23,25 cm X 1,99 1,99 cm) - 2 (Unidades)
05/03/2024 08:59:42
12/03/2024 00:00:00