Cotação 294/2024
: 294/2024
: 3.607.002
: 20240002997

APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS 2 FOGÃO / FOGÃO (Fogão 6 bocas acendimento automático bivolt, pés altos e resistentes. Cor preta, tampa em vidro, eficiência econômica classe A.) - 2 (Unidades)
APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS 3 Geladeira / Geladeira (Geladeira/Refrigerador Frost free duplex, cor branca, 450L, painel eletrônico, filtro antiodor, bivolt.) - 3 (Unidades)
APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS 2 MAQUINA DE LAVAR / MAQUINA DE LAVAR (Máquina de lavar roupas, 15kg, automática lavagem economica, branco, bi volts) - 2 (Unidades)
APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS 2 MICROONDAS / MICROONDAS (Microondas 36 litros. Display digital e função limpa facil, bi-volts.) - 2 (Unidades)
EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 Smart TV / Smart TV (Smart TV, 4 K, cor preta, Wifi. Entradas HDMI/USB, conversosr. Tamanho da tela 55", tipo de tela: LED. Voltagem: Bivolt. Acessórios: Controle Remoto) - 1 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 16 BELICHE / BELICHE () - 16 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 16 CADEIRA ESCRITÓRIO, / CADEIRA ESCRITÓRIO, (Cadeira de escritório, Ergonomica, encosto em tela mesh, a gas, peso máximo sup:110kg, com apoio de braço, com rodas reclinavel, regulavel, altura até o assento: 45cm e permite rotação) - 16 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 1 COZINHA MODULADA / COZINHA MODULADA (Cozinha modulada 14 portas, 5 com gavetas e nichos, em MDP. Altura 219,00 cm. Largura 420 cm. Portas com dobradiças com sistema de amortecimento slide on, fechamento suave. Gavetas com corrediças de extração total. Puxadores de plástico. Acabamento em camadas para conferir alta resistencia. Pés em polipropeno e sapatas niveladoras.) - 1 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 16 ESCRIVANINHA / ESCRIVANINHA (Escrivaninha composta por Estrutura em MDP 15mm, Tampo em MDP 15mm e Rodizios em plastico. Tamanho: Altura 74,2 cm Largura 90cm ) - 16 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 16 GUARDA ROUPA / GUARDA ROUPA (Guarda roupa solteiro 2 portas articuladas com dobradiças metálicas, prateleiras internas podem ser madeira ou MDF base em madeira maciça, 01 ou 02 gavetas com corrediças metálicas, cabideiro em alumínio, puxadores resistentes, deve acompanhar pés de madeira maciça.) - 16 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 2 MESA DE REFEITORIO / MESA DE REFEITORIO (Mesa de refeitorio com tampo retangular em formica com borda em pvc e banco fixo com encosto em formica. Tamanho total (200x170). Assentos medindo 0,30cm x 030 cm, em MDF 15mm de espessura, borda em perfil de PVC. Encosto: Produzido em MDF com 15mm de espessura, com acabamento das bordas em perfi de PVC. Estrutura montada para bancos fixos em tubo de aço caborno.) - 2 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 2 SOFA / SOFA (Sofá retratil reclinavel 2,02m molas, revestimento: Tecido em couro sintetico impermeavel de alta resistencia, cor preta.) - 2 (Unidades)
04/03/2024 08:02:11
11/03/2024 00:00:00