Cotação 246/2024
: 246/2024
: 4.065.999
: 20240002483

MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 1 Peças de substituição do LC-MS/MS n. patrimônio 218166 localizado no Departamento de Química da UFM / Peças de substituição do LC-MS/MS n. patrimônio 218166 localizado no Departamento de Química da UFM (Part number – 700005171 - Kit, Degasser Vent Line (8ft) w/fittings da fabricante do equipamento Waters Inc. (a aquisição de peças exclusivas do fabricante é de extrema importância conforme justificado acima) – orçamento em anexo) - 1,00 (KIT )
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 1 Peças de substituição do LC-MS/MS n. patrimônio 218166 localizado no Departamento de Química da UFMT / Peças de substituição do LC-MS/MS n. patrimônio 218166 localizado no Departamento de Química da UFMT (Part number – 700005157 - ASSY, PCB, DEGASSER TRANSDUCER da fabricante do equipamento Waters Inc. (a aquisição de peças exclusivas do fabricante é de extrema importância conforme justificado acima) – orçamento em anexo) - 1,00 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 2 Peças de substituição do LC-MS/MS n. patrimônio 218166 localizado no Departamento de Química da UFMT / Peças de substituição do LC-MS/MS n. patrimônio 218166 localizado no Departamento de Química da UFMT (Part number – 700011667 – desgaseificadaores (degasser, single, TI stended, 18AF) da fabricante do equipamento Waters Inc. (a aquisição de peças exclusivas do fabricante é de extrema importância conforme justificado acima) – orçamento em anexo) - 2,00 (Unidades)
23/02/2024 16:07:25
02/03/2024 00:00:00