Cotação 229/2024
: 229/2024
: 4.220.005
: 20240002128

OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 280 ALIMENTAÇÃO DE 280 PESSOAS / ALIMENTAÇÃO DE 280 PESSOAS (a)Porção de Merenda: Salada verde da época; Arroz, ou Massa, ou Lasanha, ou panquecas; Feijão ou similar; Proteína Animal (bovina, suína, ave ou peixe); Sobremesa (preferencia fruta; uma bebida; e água. Lanche: Salgado assado; ou Sanduiche simples (salada, presunto e queijo); ou Bolo; suco, ou chá e ou café com leite (período da manhã), suco, ou chá (período vespertino) Preparo e serviço de governança; b) Fornecimento de Água mineral de 370ml ou similar c) Fornecimento de pratos, talheres, copos e guardanapos d) 280 lanches ou porções de merenda por semana e por um período de 20 semanas e) 280 garrafas de água de 370ml ou similar por semana e por um período 20 semanas) - 280 (Unidades)
Av Rio Grande do sul 2131 - - St. Industrial - 78640-000 - CANARANA/MT
20/02/2024 08:45:08