Cotação 290/2020
: 290/2020
: 4.019.037
: 20200002516

SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 Apoio Logístico / Apoio Logístico (Realizar campanha de campo para fazer a divulgação de cursos operações de Drones em Itiquira/MT Buscando contato presencial com comunidade rural e urbana para incentivar a participação e esclarecer duvidas sobre os cursos que ocorrerão em maio e Junho de 2020. Estima se que essa atividade implique em percorrer aproximadamente de 500 km considerando o roteiro de ida de volta que partem do município em direção a zona rural incluindo o distrito de Ouro Branco. Material informativo sera fornecido pela equipe do projeto PRORAD. S.T.P. J terá que dispor de veículos e pessoal próprio para atividade sendo que todos os custos envolvidos. ( Por ex: Seguros, Combustível e manutença de veículos, alimentação e seguro de pessoas envolvidos) serão de total responsabilidade S.T.P.J. O S.T.P.J devera percorrer trechos de vias asfaltadas e sem asfaltos incluindo as possibilidade de transitar em vias de condições precárias de conservação . Isso implica na necessidade de veiculo utilitário preferencialmente com tração 4X4. O S.T.P.J devera encaminha planilha com nomes e dados para contatos de interessados em fazer o curso, para coordenação do PRORAD. ) - 1 (Unidades)
11/03/2020 14:38:21
16/03/2020 00:00:00