Cotação 250/2020
: 250/2020
: 4.003.052
: 20200001016

MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS 1 Reforma e Adequação de Espaço / Reforma e Adequação de Espaço (ADEQUAÇÃO/REFORMA SALAS DO BLOCO DE DIREITO DA UFMT. Considerando a necessidade de adaptação de salas do bloco de Direito da UFMT, solicitamos orçamento para execução de reforma/adequações do ambiente conforme especificações abaixo citadas. Salas a serem adequadas: • Antiga sala de secretaria do mestrado irá receber a sala de reunião do projeto ação integrada. • 03 Salas do piso Térreo voltarão a ser 01 sala de aula. A reforma/adequação a ser executada deve contemplar: 1. Sala de secretaria do mestrado 1.1. Retirada de divisória Naval Quantidade: 10,00m² 1.2. lixamento, emassamento e passagem de selador de paredes para renovação da pintura Quantidade: 29,50m² 1.3. Onde houver manchas de infiltração retirada da camada danificada e refazimento dela. Quantidade: 5m² 1.4. Pintura total da parede Quantidade: 54,71m² 1.5. Pintura total do teto Quantidade: 25,42m² 1.6. Esquadrias a serem pintadas Quantidade: 11,41m² (área total de 3 janelas) 2. Sala de Aula 2.1. Retirada de divisória Naval Quantidade: 47,25m² (Considerar a retirada de canaletas e rede lógica instalados nas divisórias Naval e paredes onde forem necessárias as retiradas.) 2.2. Retirada de Papel de Parede Quantidade: 46,54m² 2.3. Retirada de forro pvc (25,65m²) e fibromineral (28,29m²). Quantidade: 53,94 m² 2.4. Readequação de posicionamento de luminárias. Quantidade: 03 unidades. 2.5. Instalação de forro fibra mineral, inclusive estrutura de fixação. Quantidade: 53,94m² 2.6. Retirada de Portas de dimensões de 1,00mx2,52m Quantidade: 02 unidades. 2.7. Fechamento de vão de duas portas com alvenaria Quantidade: 6,55m² (Realizar Encunhamento) 2.8. Chapisco Quantidade: 13,10m² 2.9. Emboço ou Massa Única Quantidade: 13,10m² 2.10. lixamento, emassamento e passagem de selador de paredes para pintura Quantidade: 83,54m2 2.11. Onde houver manchas de infiltração retirada da camada danificada e refazimento dela. Quantidade: 7,22m² 2.12. Pintura total da parede Quantidade: 132,71m² • Considerar fornecimento e instalação de quadro negro na sala de aula, com dimensões e características do mesmo padrão das salas de aula do bloco de direito. • Considerar caçamba e limpeza total da obra. • Considerar que o serviço de retirada das portas deve ser cuidadosamente realizado. • Incluir emissão de ART e acompanhamento de profissional técnico habilitado. Thainara E. L. Michiura Engenheira Civil CREA– MT032947 FUNDAÇÃO UNISELVA ) - 1 (Unidades)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - CAMPUS UFMT - COXIPÓ - 78060-900 - CUIABA/MT
04/03/2020 14:19:04
18/03/2020 00:00:00