Cotação 242/2020
: 242/2020
: 4.039.010
: 20200002837

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 CRIAÇÃO SITE / CRIAÇÃO SITE (Criação e Desenvolvimento do Site institucional do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Trata-se da criação e desenvolvimento do site/página virtual do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso. O serviço a ser contratado deve: - Construir o layout com base em reunião de briefing a ser realizada com a Coordenação do PPGCOM após a contratação do serviço; - Estruturar programação acessível, para que o próprio PPGCOM possa incluir conteúdos e atualizar o site; - Definir a integração com as redes sociais do programa; - Incluir uma versão para 100% mobile; A página deverá possuir informações sobre o programa, corpo docente, discente, espaço para divulgação de notícias. Deve possuir, ainda, espaço para a tradução de alguns conteúdos para inglês/espanhol. Observações: A programação do site/página virtual pode ser em wordpress. Wix não é uma possibilidade aceita pela UFMT. O serviço a ser contratado limita-se à criação e ao desenvolvimento do site. A hospedagem da página será feita pela própria UFMT após a construção do site. O espaço para armazenamento de dados é limitado ao disponibilizado pelo domínio da UFMT. IMPORTANTE: Dada a natureza do serviço a ser contratado, será fundamental que, após a contratação da empresa, realize-se uma reunião de briefing/planejamneto entre a empresa e a Coordenação do PPGCOM, para a apresentação da identidade visual do Programa e o acerto dos espaços a serem desenvolvidos para o site. IMPORTANTE: Nos autos do processo, inclui-se o Termo de Pedido de Hospedagem, o qual deve ser encaminhado à Secretaria de Tecnologia da Informação da UFMT, assim que o site estiver pronto. A inclusão do documento aos autos deste processo se dá pelas informações relevantes nele contidas, a respeito do processo de hospedagem, que devem ser consideradas pela empresa responsável pelo desenvolvimento da página. ) - 1 (Unidades)
03/03/2020 15:36:00
10/03/2020 00:00:00