Cotação 223/2020
: 223/2020
: 4.024.055
: 20200002084

EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS 1 LOCAÇÃO / LOCAÇÃO (01 - Palco 6x3x0,60 metros, com escada de acesso, 01 - Púlpito, 01 - estrutura em box truss alumínio 6x3 metros para backdrop ao fundo do palco, 02 - telas de projeção em box truss, lona branca fosca 3x2,5 metros laterais do palco, - sistema de projeção frontal, integrado HDMI, 02 projetores 3000 lumens em telas laterais ao palco 01 notebook I3 ou superior, pacote office 10, laser pointer, cabeamento de áudio e vídeo (para palestrantes) - Sistema de som (distribuído) em área de 400m2 ambiente aberto (04 tendas 10x10), minimo de 04 microfones sem fio de mão, 01 microfone fixo em pedestal no púlpito - (cerimonial e palestras), mesa de som apropriada para possível apresentação artísticas, (dup´lo ou solo, sem banda, ainda não definido), 02 retornos de palco, pedestais, microfone e demais cabeamentos necessários. 20 ganhões Par Led gerador de energia compatível para o atendimento do palco; operador de áudio e vídeo disponível antes e durante o evento Local: UD Acorizal - Fazenda Boa Vista MT 010 KM 371 Data do evento 18/04/2020 Montagem antecipada 17/04/2020 até as 18:00 horas ... ) - 1 (Unidades)
EXPOSIÇÕES, CONGRESSOS E CONFERÊNCIAS 1 LOCAÇÃO / LOCAÇÃO (Palco 6x3x0,60 metros , com escada de acesso, 01 púlpito, 01 tela de de projeção em box truss, lona branca fosca 5x3 metros fundo do palco, 02 telas de projeção em box truss , lona branca fosca 3x2,5 metros laterais do palco, sistema de projeção frontal, integrado HDMI, 02 projetores 3000 lumens em telas laterais ao palco e 01 projetor central, 01 notebook I3 ou superior, pacote office 10, laser pointer, cabeamento de áudio e vídeo (para palestrantes); sistema de som (distribuído) em área de 400m2 ambiente aberto (barracão ) minimo de 04 microfones sem fio, 01 microfone fixo em pedestal no púlpito - (cerimonial e palestras), mesa de som apropriada para a possível apresentação artísticas (dupla ou solo, sem banda, ainda não definido), 02 retornos de palco, pedestais microfones e demais cabeamentos necessários, 20 canhões Par Led; Sonorização simples de 04 tendas de campo 01 caixa com microfone 04 tvs 50 polegadas, sendo uma para cada tenda de campo; 04 geradores de energia sendo um para cada tenda do campo; 01 gerador de energia compatível para atendimento do palco; Operadores de áudio e vídeo disponíveis antes e durante o evento. Local: Fazenda Bragança BR 163 KM 658 - Lucas do Rio Verde Data do evento: 16/05/2020 Montagem para o dia 15/05/2020 a´te as 18 horas ) - 1 (Unidades)
MT 010 KM 371 371 - - - - ACORIZAL /MT
02/03/2020 10:55:55