Cotação 20/2024
: PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ESTRUTURAL MULTIUSUARIO E DE DESENVOLVIMENTO DE PESQUISA - CENTRO DE PESQUISA MULTIUSUARIO DO ARAGUAIA
: 20/2024
: 3.055.052
: 20230017932

APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS 1 FRIGOBAR / FRIGOBAR (Volume interno/ capacidade: mínimo 93 litros (refrigerador + congelador) Tecnologia frost free ou degelo seco automático Voltagem: 220 volts Quantidade de portas: 1 Cor: branca Quantidade de prateleiras: mínimo 2 Orientação: vertical Classificação energética: A ou A+ ou A++ ou A+++ Garantia: 12 meses) - 1,00 (Unidades)
APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS 1 Micro-Ondas / Micro-Ondas (olume interno/ capacidade: mínimo 20 litros Trava de segurança Voltagem: 220 volts Cor: branca Potência: mínimo 1000 watts Classificação energética: A ou A+ ou A++ ou A+++ Garantia: 12 meses) - 1,00 (Unidades)
AVENIDA VALDON VARJÃO 6390 - CAMPUS UFMT - - 78605-091 - BARRA DO GARÇAS/MT
04/01/2024 14:19:29