Cotação 1163/2023
: 1163/2023
: 3.223.001
: 20230017879

EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 5 O kit de lousa digital deve possuir: - Sensor de captura; - Duas canetas digitais do tipo 2D e 3D e 1 (uma) caneta longa de no mínimo 50 cm; - Reconhecer imagem projetadas de 70 a 110 polegadas; - Reconhecer o formato de tela 4:3 e 16:9; - Conter cabo USB de no mínimo 12 metros (para ligação do sensor até o computador); - Ter Latência de no máximo 30 ms; - Possuir Certificação CE e FCC; - Possuir sistema para calibração da caneta; - Deverá fornecer garantia de 3 anos contra mal funcionamento e falhas que possam impedir o correto funcionamento do kit, seja a nível de hardware ou software; / O kit de lousa digital deve possuir: - Sensor de captura; - Duas canetas digitais do tipo 2D e 3D e 1 (uma) caneta longa de no mínimo 50 cm; - Reconhecer imagem projetadas de 70 a 110 polegadas; - Reconhecer o formato de tela 4:3 e 16:9; - Conter cabo USB de no mínimo 12 metros (para ligação do sensor até o computador); - Ter Latência de no máximo 30 ms; - Possuir Certificação CE e FCC; - Possuir sistema para calibração da caneta; - Deverá fornecer garantia de 3 anos contra mal funcionamento e falhas que possam impedir o correto funcionamento do kit, seja a nível de hardware ou software; (- Disponibilizar drive e software de instalação do sistema interativo com total compatibilidade com os sistemas operacionais Microsoft Windows 10 (x64) Windows 11 (x64); - Disponibilizar Plataforma na internet, videoaulas ou manuais com treinamento completo de todos os recursos e funcionalidades do sistema interativo no idioma português (pt-br). O software do sistema interativo deve conter pelo menos os seguintes recursos: - Escrever e apagar a escrita na tela; - Avançar e voltar a tela; - Avançar e retornar a última operação; - Mover formas, textos e desenhos geométricos; - Mover a tela em todas as direções; - Ampliar, diminuir ou girar imagem. ) - 5,00 (Unidades)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - - COXIPO - 78060-900 - CUIABÁ/MT
28/12/2023 14:40:33