Cotação 1083/2023
: 1083/2023
: 3.002.033
: 20230017704

MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS 4 BATERIA PARA DRONE / BATERIA PARA DRONE (Capacidade 5935 mAh Voltagem 52,8 V Tipo de Bateria LiPo 12S Energia 274 Wh Peso líquido Aproximadamente. 1,35 kg Temperatura de operação -4 ° F a 122 ° F (-20 ° C a 50 ° C) Temperatura ideal de armazenamento 71,6 ° F a 86 ° F (22 ° C a 30 ° C) Temperatura de carga -4 ° F a 104 ° F (-20 ° C a 40 ° C) (Quando a temperatura for inferior a 5 ° C, a função de autoaquecimento será ativada automaticamente. Carregar em uma temperatura baixa pode encurtar a vida útil do bateria) O tempo de carga Usando a estação de bateria inteligente BS60: entrada de 220 V: 60 minutos (carregando totalmente duas baterias TB60), 30 minutos (carregando duas baterias TB60 de 20% a 90%) entrada de 110 V: 70 minutos (carregando totalmente duas baterias TB60), 40 minutos (carregando duas baterias TB60 de 20% a 90%)) - 4 (Unidades)
MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS 1 Gerador / Gerador (Gerador de energia para carregamento do drone em local sem energia elétrica,Gerador que seja compatível com as baterias do drone em questão. · Gerador a gasolina de alta potência, projetado para fornecer energia confiável em locais remotos ou em situações onde o acesso à eletricidade convencional é limitado. · Tanque de combustível de 40 litros, o que o torna adequado para alimentar várias cargas de baterias dos drones simultaneamente.) - 1 (Unidades)
MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS 1 Sensor Lidar para Drone / Sensor Lidar para Drone (para acoplamento em Drone, Desempenho do sistema Faixa de detecção· 450 m a 80% de refletividade, 0 klx;190 m a 10% de refletividade, 100 klx Taxa de pontos · Retorno único: máx. 240.000 pts/s; Retorno múltiplo: máx. 480.000 pts/s Precisão do sistema(RMS 1s)1 · Horizontal: 10 cm a 50 m;Vertical: 5 cm a 50 m Modos de coloração de nuvem de pontos em tempo real · Cor verdadeira; coloração por refletividade; coloração por elevação; coloração por Distância Precisão de faixas(RMS 1s)2 · 3 cm a 100 m Retornos máximos possíveis · 5 Modos de digitalização · Padrão de digitalização não repetitivo, Padrão de digitalização repetitivo Campo visual (FOV) · Padrão de digitalização não repetitivo: 70,4° (horizontal) × 77,2° (vertical); Padrão de digitalização repetitivo: 70,4° (horizontal) × 4,5° (vertical) Segurança do laser · Classe 1(IEC 60825-1:2014) (Segurança ocular) Sistema de navegação inercial Frequência de atualização IMU· 200 Hz Faixa do acelerômetro· ± 8 g Faixa do medidor de velocidade angular· ± 2.000 dps Precisão de guinada(RMS 1s)1· Tempo real: 0,3°, Pós-processamento: 0,15° Precisão de inclinação/rotação(RMS 1s)1 · Tempo real: 0,05°, Pós-processamento: 0,025° Sensor de visão de posicionamento auxiliar Resolução · 1280×960 Campo visual (FOV) · 95° Câmera de mapeamento RGB Tamanho do sensor · 1 polegada Pixels efetivos· 20 MP Tamanho da foto· 5472×3078 (16:9); 4864×3648 (4:3); 5472×3648 (3:2) Comprimento focal· 8,8 mm / 24 mm (equivalente) Velocidade do obturador· Velocidade mecânica do obturador: 1/2000 - 8 s Velocidade eletrônica do obturador: 1/8000 - 8 s ISO· Vídeo: 100-3200 (automático), 100-6400 (manual) Foto: 100 - 3200 (automático), 100 - 12800 (manual) Faixa de abertura · f/2,8 - f/11 Sistema de arquivos compatível · FAT (=32 GB); exFAT (>32 GB) Formato de foto · JPEG Formato de vídeo · MOV, MP4 Resolução de vídeo · H.264, 4K: 3840×2160 30p Gimbal Sistema estabilizado - 3 eixos (inclinação, rotação, panorâmica) Faixa de vibração angular - 0,01° Montagem - removível Faixa mecânica - inclinação: -120° a + 30°; Panorâmica: ±320° Modos de operação - Seguir/Livre/Recentralizar Armazenamento de dados Armazenamento de dados brutos - Foto/IMU/Arquivos GNSS/Armazenamento de dados de nuvem de pontos/Calibração Cartões microSD compatíveis - microSD: Velocidade de gravação sequencial de 50 MB/s ou superior e classificação de velocidade UHS-I Grau 3 ou superior; Capacidade máx.: 256 GB · Formato de nuvem de pontos: Formato PNTS/LAS/PLY/PCD/S3MB Formato do modelo de reconstrução: Formato B3DM/OSGB/PLY/OBJ/S3MB) - 1 (Unidades)
11/12/2023 12:03:46
18/12/2023 00:00:00