Cotação 934/2023
: PROJETO DE LABORATORIO DE NUTRICAO ANIMAL - PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ESTRUTURAL MULTIUSUARIO E DE DESENVOLVIMENTO DE PESQUISA
: 934/2023
: 3.055.051
: 20230016131

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Espectrofotometro de UV VIS 190 - 1100 nm / Espectrofotometro de UV VIS 190 - 1100 nm (Gama de comprimento de onda: 190 - 1000nm Largura de Banda Espectral: 2nm Sistema ótico: Feixe único, grade de 1200 linhas/mm Seleção de comprimento de onda: Automático Precisão de comprimento de onda: ±1nm Repetibilidade de comprimento de onda: 0.5nm Precisão Fotométrica: ±0,5%T Repetibilidade Fotométrica: 0,3%T Gama Fotométrica: -0~200%T, -0,3~3.0A, 0~9999C Luz Espúria: =0.3%T Carrossel manual: 4 cubetas de 10mm Estabilidade: ±0,002A/h @500nm Tipo de indicador: Display LCD 128* 64 pontos Teclado de Membrana Modo de operação: T, A, C, F Detector: Fotodiodo de Silício Fonte de luz: Lâmpada de tungstênio e Deutério Suporte: padrão para 4 cubetas de 10mm (podendo ser alterado para outros tamanhos, 20mm, 30mm...) *opcional Saída: Porta USB Saída da impressora: RS232 Voltagem: AC 110-220V 80W - Bivolt Automático Acompanha: 4 cubetas de vidro (10mm); 4 cubetas de quartzo (10mm); Capa de proteção; Software ) - 1 (Unidades)
10/11/2023 13:45:50
17/11/2023 00:00:00