Cotação 920/2023
: 920/2023
: 3.041.001
: 20230015375

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Microscópio Trinocular Nikon Ni-U (ou equivalente) com as seguintes especificações: / Microscópio Trinocular Nikon Ni-U (ou equivalente) com as seguintes especificações: (Ni-U Eclipse Main Body, Coaxial Coarse/Fine Focus, Right-handed or Left-handed Stages • Ni-SAM Standard Arm, 4 Mounting Bolts, for Manual Accessories C-TF Trinocular Tube, 100% Eyepiece 0% Photo - 0% Eyepiece 100% Photo,Eyepiece Tube Field of View 25mm, 25 Degree Inclination withInterpupillary Distance 50-75mm • CFI 10x Eyepiece F.N. 22mm • C-N6 Brightfield Sextuple Nosepiece with ESD Coating • Ni-LH Precentered Lamphouse for Ni Microscope, 12V, 100W • Quartz Halogen Bulb, 12V, 100W, 2000 Hour • Ti-100WRC Illumination Remote Control Cable, 100W • Ni-CH Condenser Carrier, for Manual Condenser with Ni-E/Ni-U • Achromat Condenser with Swing-Out Top Lens on Dovetail Slider for Precise Interchangeability; Graduated Aperture Diaphragm; N.A. 0.90 for Magnifications for 2x to 100x • C-SR2S Right Hand Mechanical Stage, Long Finger Slide Holder • CFI60 Plan Achromat 4x Objective Lens, N.A. 0.1, W.D. 30mm, F.O.V 22mm • CFI60 Plan Achromat 10x Objective Lens, N.A. 0.25, W.D. 10.5mm, F.O.V 22mm • CFI0 Plan Achromat 20x Objective Lens, N.A. 0.40, W.D. 1.2mm, F.O.V 22mm • CFI60 Plan Achromat 40x Objective Lens, N.A. 0.65, W.D. 0.56mm, F.O.V 22mm, Spring Loaded • CFI60 Plan Achromat 100x Oil Immersion Objective Lens, N.A. 1.25, W.D. 0.2mm, F.O.V 22mm, Spring Loaded • Volez Power Cord, 2.5m, 10A, 250V Brazil Plug) - 1 (Unidades)
EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 1 CAMERACâmera compatível ao microscópio com as seguintes especificações: / CAMERACâmera compatível ao microscópio com as seguintes especificações: (CÂMERA FOTOMICROGRÁFICA PRIMECAM 12 PRO Modelo: PRIMECAM 12 PRO Fabricante: Prime Instruments Inc. Valor unitário: R$ 8.870,00 (oito mil, oitocentos e setenta reais) Detalhamento técnico do material ofertado: RESUMO: câmera digital de alta resolução 4K, Ultra-HD, 12 MP, 5G Wireless, HDMI + Wi-Fi 5G Smart para múltiplos dispositivos, em tempo real através de código QRCODE, encaixe via c-mount em tubo trinocular. Resolução 12 MP, opções de projeção via saída HDMI (somente visualização, não gerenciamento), e conexões via Wi-Fi OU via saída USB para pc e capacidade construção X/Y (stiching) e Z (EDF). ? Resolução: 12 MP; ? Quadros por segundo (velocidade de captação de imagens): o 15 FPS (frames por segundo) – 4000 x 3000 o 25 FPS (frames por segundo) – 3840 x 2160 ? Compatibilidade à instalação em microscópios biológicos verticais: qualquer, via conexão c-mount. ? Conexões: o Saída HDMI Full HD, para conexão à monitores, projetores e televisores sem conexão wifi (somente visualização, não gerenciamento); o Conexão Wireless *5G Wi-Fi 802.11 ac ? Sistemas operacionais compatíveis: o Aplicativo para celulares android ou Mac disponíveis para download gratuito: Google Play Store e Apple Store (App Prime Cam); o Software para uso via computador: disponível exclusivamente para Windows 7/10 (indisponível para plataforma Macbook). ? Idiomas: Espanhol, Inglês e Português (brasileiro); ? Memória Interna: indisponível, requer uso via computador, tablet e/ou celular. ? Fonte de Alimentação: AC/DC 100-240v 2.0A - Output 12v 5.0 (bivolt de comutação automática) ? Medições (permite calibração direta com o software presente na câmera, sem necessidade de uso conjunto com computador): linhas retas, retângulos, círculos, polígonos, pontilhado, círculo concêntrico, círculo duplo, ângulo, área, comprimento, circunferência, distância entre pontos. Permite medição inclusive de pequenas células; também pode-se medir com precisão de 1/100 micras; além de milímetros, centímetros e até 2 ordens de magnitudes. ? Capacidade de imageamento de técnicas de campo claro, contraste de fase campo escuro e inclusive, fluorescência (com capacidade de merge).) - 1 (Unidades)
09/11/2023 09:29:13
17/11/2023 00:00:00