Cotação 821/2023
: 821/2023
: 4.220.999
: 20230014697

MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO 1 Caixa com tomadas elétrica / Caixa com tomadas elétrica (Caixa de tomadas com colarinho e tampa em alumínio injetado e suporte em chapa de aço com: 5 tomadas elétricas, 3 suportes para conectores de rede RJ45 Keystone, 2 esperas para HDMIou USB, 3 esperas para Systimax e 2 esperas para áudio.) - 1 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 1 MESA / MESA (Mesa decorativa Mesa pix baixa, tampo madeira 01 preta, metálico preto 41.) - 1 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 1 MESA / MESA (Mesa de reunião keep com rasgo para 01 caixa de tomada act3015com calha indo até uma das extremidades: 1600x900x730mm. ) - 1 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 1 Poltrona / Poltrona (Poltrona com braços Poltrona pix high revestida em tecido crepe c44 cor ferrugem. Corpo composto por estrutura em aço e espuma, com aplicação de revestimento a definir com costuras para evidenciar curvas e acabamento. Base fixa com formato de quatro pés em madeira. ) - 1 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 1 SOFA / SOFA (Sofá PIX double Pix double revestida em tecido crepe c44 cor ferrugem. Corpo composto por estrutura em aço, com aplicação de revestimento a definir com costuras para evidenciar curvas e acabamento) - 1 (Unidades)
Rua Corsino Amarante 948 - - Quilombo - 78043-435 - Cuiabá/MT
20/10/2023 16:18:35