Cotação 794/2023
: PREVALENCIA DE SALMONELLA SSP EM PISCICULTURAS E DESENVOLVI-MENTO DE TECNOLOGIAS PARA SUA PREVENÇAO E CONTROLE EM PEIXESNATIVOS NO ESTADO DE MATO GROSSO BRASIL
: 794/2023
: 3.008.004
: 20230014165

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 BALANÇA ELETRÔNICA ANALÍTICA / BALANÇA ELETRÔNICA ANALÍTICA (display digital de cristal líquido (LCD), carga máxima de até 4.500g com sensibilidade e reprodutibilidade de 0,01g; plataforma em aço inox, bivolt; com calibração interna; com fonte de alimentação e manual em português) - 1 (Unidades)
APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Centrifuga de microhematócrito / Centrifuga de microhematócrito (motor sem escova; bivolt, velocidade máxima de 12.000rpm; capacidade do leitor circular capilar do rotor para 24 tubos capilares; intervalo do temporizador de a 99 minutos; rotor com 175 mm e ângulo fixo; painel digital com operação programável, com emissão de alerta sonoro no término do tempo e rotação; com tampa com trava de segurança e pés com ventosas para maior fixação. ) - 1 (Unidades)
APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Estereomiscroscópio Binocular / Estereomiscroscópio Binocular (aumento mínimo de 20x e máximo de 80 X, bivolt, cabeçote binocular de livre articulação, oculares planas de campo amplo WF10X/18mm e WF20X/11mm, objetivas de 2X/0.05mm e 4X/0.07mm, com sistema de focalização com rodas manuais para ajuste, faixa de focalização de 40mm e sistema de iluminação em lâmpada LED de 3.5V/1W superior e inferior com ajuste de intensidade luminosa independente. ) - 1 (Unidades)
17/10/2023 16:48:06
24/10/2023 00:00:00