Cotação 516/2023
: 516/2023
: 4.220.999
: 20230011219

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 60 SOFTWARE: Aquisição de Licença Anual Corporativa de Uso do Software Orcafascio.com, Software para Engenharia (Módulos: Orçamento, Bases Adicionais, OrçaBIM, OFElétrico e OF Hidráulico). / SOFTWARE: Aquisição de Licença Anual Corporativa de Uso do Software Orcafascio.com, Software para Engenharia (Módulos: Orçamento, Bases Adicionais, OrçaBIM, OFElétrico e OF Hidráulico). (MÓDULO ORÇAMENTO Orçamento completo com Cronograma Físico/Financeiro • Elaboração de planilhas orçamentarias de forma rápida e simples; • Banco de dados SINAPI atualizado mensalmente (sem custos adicionais); • Prerrogativa de criar um Banco de Dados Próprio; • Importação de base própria de composições; • Exportação de bases de composições próprias; • Cronograma Físico / Financeiro; • Cópia de Orçamento(s) e Composição(s) para reaproveitamento de conteúdo; • Importação de itens de outro orçamento para reaproveitamento de conteúdo; • Importação de orçamentos do Excel; • Ajuste no valor do orçamento e composição; • Envio de Cópia do Orçamento para terceiros; • Todos os Relatórios em XLS e XLSX; • Relatórios: Orçamento Sintético, Orçamento Sintético com Valor da Mão de Obra, Orçamento Sintético com Valor da Mão de Obra e Material, Orçamento com Composições Analíticas, Composições Analíticas com Preço Unitário, Curva ABC de Insumos, Curva ABC de Serviços e Cronograma Físico / Financeiro; • Comparador de Orçamento; • Compatibilização de bases; • Inteligência artificial; MÓDULO BASES ADICIONAIS (bases nacionais atualizadas mensalmente sem custos adicionais); MÓDULO OrçaBIM (Integração com o Autodesk® Revit®); MÓDULO OFElétrico (plugin para o Autodesk® Revit® de modelagem e documentação de projetos elétricos); MÓDULO OF Hidráulico (plugin para o Autodesk® Revit® de modelagem e documentação de projetos hidráulicos); DESCRIÇÃO: MÓDULO ORÇAMENTO: 5 usuários; quantidade: 1 MODULO BASES ADICIONAIS: 5 usuários; quantidade: 1 MODULO ORÇABIM: 1 usuário; quantidade: 1 MODULO OFELÉTRICO: 1 usuário; quantidade: 1 MODULO OF HIDRÁULICO: 1 usuário; quantidade 1) - 60 (Meses)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 12 SOFTWARE: Aquisição de Licença Anual Corporativa de Uso do Software Orcafascio.com, Software para Engenharia (Módulos: Orçamento, Bases Adicionais, OrçaBIM, OFElétrico e OF Hidráulico). / SOFTWARE: Aquisição de Licença Anual Corporativa de Uso do Software Orcafascio.com, Software para Engenharia (Módulos: Orçamento, Bases Adicionais, OrçaBIM, OFElétrico e OF Hidráulico). (O Software Orçafascio.com possibilita aos usuários a realização de orçamentos na área de Engenharia e Construção Civil, além de outros serviços adicionais descritos abaixo: MÓDULO ORÇAMENTO Orçamento completo com Cronograma Físico/Financeiro • Elaboração de planilhas orçamentarias de forma rápida e simples; • Banco de dados SINAPI atualizado mensalmente (sem custos adicionais); • Prerrogativa de criar um Banco de Dados Próprio; • Importação de base própria de composições; • Exportação de bases de composições próprias; • Cronograma Físico / Financeiro; • Cópia de Orçamento(s) e Composição(s) para reaproveitamento de conteúdo; • Importação de itens de outro orçamento para reaproveitamento de conteúdo; • Importação de orçamentos do Excel; • Ajuste no valor do orçamento e composição; • Envio de Cópia do Orçamento para terceiros; • Todos os Relatórios em XLS e XLSX; • Relatórios: Orçamento Sintético, Orçamento Sintético com Valor da Mão de Obra, Orçamento Sintético com Valor da Mão de Obra e Material, Orçamento com Composições Analíticas, Composições Analíticas com Preço Unitário, Curva ABC de Insumos, Curva ABC de Serviços e Cronograma Físico / Financeiro; • Comparador de Orçamento; • Compatibilização de bases; • Inteligência artificial; MÓDULO BASES ADICIONAIS (bases nacionais atualizadas mensalmente sem custos adicionais); MODULO ORÇAMENTO: 5 usuários; quantidade: 1 MODULO BASES ADICIONAIS: 5 usuários; quantidade: 1 ) - 12 (Meses)
Av. Sen. Filinto Müller 953 - - Quilombo - 78043-400 - CUIABA/MT
24/08/2023 09:36:17