Cotação 510/2023
: ACAO DE APOIO AOS CURSOS DE GRADUACAO EM MEDICINA NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS SEM HOSPITAIS UNIVERSITARIOS
: 510/2023
: 3.605.003
: 20230011034

OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 Rodo serigráfico - 10 cm / Rodo serigráfico - 10 cm (Rodo de madeira para serigrafia. Base em madeira e tira em poliuretano - 70sh. Tamanho da tira: 10 cm ) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 Tela gravada para serigrafia 20x20 / Tela gravada para serigrafia 20x20 (Tela gravada para serigrafia, armação de madeira e tela em poliéster 60 fios. Tamanho da armação 20x20cm, área útil de impressão 10x10 cm. A arte para gravação encontra-se anexa a este processo. ) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 2 Tinta serigráfica - 500 g / Tinta serigráfica - 500 g (Tinta serigráfica a base de água para tecidos, específica para serigrafia em tela de 60 fios. Cor: BRANCA.) - 2 (Unidades)
Avenida dos Estudandes 5055 - - Cidade Universitaria - 78736-900 - RONDONOPOLIS/MT
22/08/2023 16:42:43
29/08/2023 00:00:00