Cotação 481/2023
: ATENDIMENTO ASSISTENCIAIS DE MEDIA E ALTA COMPLEXIDADE NO ATENDIMENTO DE ANIMAIS SILVESTRES PARA CONSULTAS E TRATAMENTOS CLINICOS- CIRURGICOS.
: 481/2023
: 3.060.002
: 20230009313

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 OTOSCÓPIO com iluminação de fibra ótica, com lâmpada de iluminação de LEd, com tecnologia Surecolor, duração da lâmpada até 20,00 horas. Com cabeça em plastico ABS resistente; com cabo de metal com grampo e utilização; com alimentação de duas pilhas alcalinas AA (incluidas); com Porta de insuflação para otoscopia pneumática. Tipo de lâmpadad: Led Suerecolor; trasmissão da luz: Fibra Òtica; capacidade de ampliação:3,6 x; faixa Dioptria :10,4; com vedação para Otoscopia: Sim. Acessórios : 01 otoscópio Pocket Led Welch Allyn ou similar ; 01 tubo de espéculos reutilizáveis (2,5mm, 4mm,5mm) e 09 espéculos descartáveis no tamanho de 4,2mm; 01 estojo; 02 protetores anti - impacto;02 protetores de lente; 02 pilhas AA. / OTOSCÓPIO com iluminação de fibra ótica, com lâmpada de iluminação de LEd, com tecnologia Surecolor, duração da lâmpada até 20,00 horas. Com cabeça em plastico ABS resistente; com cabo de metal com grampo e utilização; com alimentação de duas pilhas alcalinas AA (incluidas); com Porta de insuflação para otoscopia pneumática. Tipo de lâmpadad: Led Suerecolor; trasmissão da luz: Fibra Òtica; capacidade de ampliação:3,6 x; faixa Dioptria :10,4; com vedação para Otoscopia: Sim. Acessórios : 01 otoscópio Pocket Led Welch Allyn ou similar ; 01 tubo de espéculos reutilizáveis (2,5mm, 4mm,5mm) e 09 espéculos descartáveis no tamanho de 4,2mm; 01 estojo; 02 protetores anti - impacto;02 protetores de lente; 02 pilhas AA. () - 1 (Unidades)