Cotação 148/2020
: 148/2020
: 4.013.053
: 20200001624

MOBILIÁRIO EM GERAL 42 CARTEIRA / CARTEIRA (Universitária , para destros , com prancheta fixa: Estrutura tubular mínima de 7/8 parede do tubo com espessura mínima de 1,20mm com tratamento anti-ferruginoso fosfatizante, porta livros em aramado de aço de no mínimo 5mm, suporte para prancheta em tubo com medidas aproximadas de 7/8 x 1,20mm unido ao encosto com travamento lateral. Prancheta em compensando multilaminado ou MDF de no mínimo 18mm, medindo no mínimo 56cm de comprimento x 33,5 cm de largura (capaz de comportar a totalidade de uma folha de papel A4 na horizontal/vertical sendo acoplada à cadeira), com revestimento em laminado brilhante e acabamento nas bordas com pintura ou verniz. Assento em madeira compensada de no mínimo 14mm de espessura formato anatômico com cantos arredondados e com parte frontal arredondado com raio de curvatura de 45 a 55mm. Dimensões aproximadas assento:largura mínima 44 cm,profundidade mínima de 42cm. Estofado com espuma injetada moldada de no mínimo 6 cm de espessura revestido em tecido 100% poliéster na cor azul e bordas em perfil de PVC tipo Francis na cor preto. Densidade da espuma de no mínimo 45kg/m3. Contra assento TNT com gramatura mínima de 0,50. Sistema de fixação do assento por meio de 4 porcas garras de aço para parafusar assento na estrutura por meio de parafusos sextavados. Encosto em madeira compensada de no mínimo 14mm de espessura formato anatômico, formato côncavo com raio de no mínimo 30mm com 2 porcas garras de aço para fixação por meio de parafusos sextavados. Dimensões aproximadas do encosto:largura mínima 39 cm, altura mínima 34cm. Estofado com espuma injetada moldada de no mínimo 5 cm de espessura, revestido em tecido 100% poliéster na cor mesclada de vermelho/preto (padrão tipo J. Serrano), contra encosto com espuma de no mínimo 10mm revestido em tecido 100% poliéster na cor mesclada de vermelho/preto (padrão tipo J. Serrano) com acabamento nas bordas em perfil de PVC tipo Francis na cor preto. Garantia mínima de 12 meses para defeito de fabricação. Garantia mínima de 12 meses - ) - 42 (Unidades)
MOBILIÁRIO EM GERAL 8 CARTEIRA / CARTEIRA (Universitária, para canhotos, com prancheta fixa: Estrutura tubular mínima de 7/8 parede do tubo com espessura mínima de 1,20mm com tratamento anti-ferruginoso fosfatizante, porta livros em aramado de aço de no mínimo 5mm, suporte para prancheta em tubo com medidas aproximadas de 7/8 x 1,20mm unido ao encosto com travamento lateral. Prancheta em compensando multilaminado ou MDF de no mínimo 18mm, medindo no mínimo 56cm de comprimento x 33,5 cm de largura (capaz de comportar a totalidade de uma folha de papel A4 na horizontal/vertical sendo acoplada à cadeira), com revestimento em laminado brilhante e acabamento nas bordas com pintura ou verniz. Assento em madeira compensada de no mínimo 14mm de espessura formato anatômico com cantos arredondados e com parte frontal arredondado com raio de curvatura de 45 a 55mm. Dimensões aproximadas assento:largura mínima 44 cm,profundidade mínima de 42cm. Estofado com espuma injetada moldada de no mínimo 6 cm de espessura revestido em tecido 100% poliéster na cor azul e bordas em perfil de PVC tipo Francis na cor preto. Densidade da espuma de no mínimo 45kg/m3. Contra assento TNT com gramatura mínima de 0,50. Sistema de fixação do assento por meio de 4 porcas garras de aço para parafusar assento na estrutura por meio de parafusos sextavados. Encosto em madeira compensada de no mínimo 14mm de espessura formato anatômico, formato côncavo com raio de no mínimo 30mm com 2 porcas garras de aço para fixação por meio de parafusos sextavados. Dimensões aproximadas do encosto:largura mínima 39 cm, altura mínima 34cm. Estofado com espuma injetada moldada de no mínimo 5 cm de espessura, revestido em tecido 100% poliéster na cor mesclada de vermelho/preto (padrão tipo J. Serrano), contra encosto com espuma de no mínimo 10mm revestido em tecido 100% poliéster na cor mesclada de vermelho/preto (padrão tipo J. Serrano) com acabamento nas bordas em perfil de PVC tipo Francis na cor preto. Garantia mínima de 12 meses para defeito de fabricação. Garantia mínima de 12 meses) - 8 (Unidades)
13/02/2020 10:07:39
20/02/2020 00:00:00